Ad Code

Circuito da série ''Bugados'' é a nova a atração do Parque Shopping Maceió, em Alagoas

Divulgação/Eduardo Viana

Diretamente do mundo dos games, o primeiro evento inspirado no universo ''Bugados'' -- série original do canal infantil da Globo -- chega ao Parque Shopping Maceió, em Maceió-AL, com um circuito de aventuras inéditas e brincadeiras pra lá de divertidas! Em uma estrutura de 104 m², os pequenos terão uma experiência imersiva e poderão se sentir ainda mais próximos de seus personagens preferidos. E não para por aí! Vai ser preciso exercitar a criatividade para desvendar os enigmas do Colégio Pirandello, passar pelo Intermundos e chegar à fase final: o Mundo do Videogame, onde terão de decifrar um código para resolver o Bug do jogo.

A atração ficará no empreendimento do dia 03 a 28 de agosto, com entrada gratuita e destinada às crianças de 04 a 10 anos, além de contar com uma “Área Família”, para pais e crianças de até 03 anos.

“No ano em que o Gloob completa 10 anos, ficamos muito felizes de levar para mais estados do país o nosso circuito inspirado em Bugados, essa série incrível que está entre as preferidas das crianças. Para além das telinhas, em um ambiente dinâmico e interativo, as crianças poderão usar a criatividade para se divertir com atividades da série e viver aventuras parecidas com as de seus personagens favoritos. O espaço possui estrutura e cenários que simulam a trama e estimulam a curiosidade, visando a imersão do público infantil nessa experiência divertida”, comenta Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo.

“Estamos muito felizes com a chegada de mais esta atração assinada pelo Gloob, que sempre é um sucesso entre a garotada. Os cenários interativos encantam especialmente por permitirem experimentar, de uma forma diferente, as atrações que as crianças curtem na TV”, afirma Fernanda Studart, gerente de Marketing do Parque Shopping Maceió.

Ao entrar no circuito pela cantina do Colégio Pirandello, as crianças receberão um chamado do personagem Mig, através da televisão, pedindo ajuda para restabelecer os mundos e trazer de volta seus amigos que estão presos na última fase. A partir deste momento os pequenos estarão imersos no jogo e precisarão encontrar, através de dicas espalhadas pelo cenário, o Letrocon -- chave que os levará para o próximo nível, o Intermundos.

Atravessando o primeiro portal, um cenário de “pane” no Intermundos fará com que os participantes se dividam para encontrar pistas e consertar o Bug da segunda fase. Após a conclusão da tarefa, eles serão levados ao eletrizante terceiro e último nível do circuito: o Mundo do Videogame. Lá, as crianças precisarão organizar os comandos -- que saíram de ordem por conta de um problema no jogo -- e, finalmente, salvar Glinda, Neo e Tyron 667 das telas de Storm Kroll.

Para a realização do evento, serão seguidos protocolos de segurança e higiene como, medidores de temperatura na entrada, utilização obrigatória de máscara mediante decreto local, distanciamento social entre as pessoas, controle da capacidade de visitantes, totens de álcool gel espalhados pela localidade, funcionários realizando limpeza dos locais após o uso. Além disso, os pequenos e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code