Ad Code

João Vicente de Castro estreia série documental inédita ''Quem Salva Quem?'' nesta sexta-feira, no GNT

Divulgação/Guto Costa

Como a relação entre animais e humanos pode ir além de uma linda amizade? Essa é a questão que João Vicente de Castro procura explorar na nova série documental ''Quem Salva Quem?''. Com data de estreia marcada para esta sexta-feira, dia 19 às 22h30 no GNT, o programa mostra, com profundidade e emoção, histórias de pessoas que transformaram as vidas dos seus pets e que tiveram suas vidas modificadas por eles. O apresentador acompanha os casos de superação que se estabelecem por meio do convívio e da grande parceria construída entre as duplas e questiona quem salva quem nessa troca.

Já na estreia, o público vai conhecer a história de amizade e superação de Kito e Kiki. Kiki é um cachorro que sofreu maus tratos e, por causa dos traumas, tinha um comportamento agressivo quando chegou na casa de Kito. O animal precisou passar por um treinamento e por um recondicionamento afetivo, e hoje é dócil. João Vicente conhece a dupla e acompanha a celebração desse amor: o tutor faz uma tatuagem em homenagem a Kiki.

“Em ‘Quem Salva Quem?’, vamos trazer histórias emocionantes da relação entre tutores e animais. Nosso objetivo não é somente conscientizar o público sobre temas e informações importantes deste universo, mas também queremos inspirar. Tudo isso com leveza e sob o comando de João Vicente, que também é embaixador da ONG AMPARA ANIMAL e responsável por três cachorros”, comenta Flavia Lima, gerente de conteúdo do GNT.

Ao longo de dez episódios, o apresentador encontra sempre com o pet e seu respectivo tutor. Ele acompanha a rotina e a dinâmica de parceria e companheirismo construída entre eles, e também se aprofunda em um momento específico da vida dos dois, que traduz a dinâmica que existe entre eles. Cada programa apresenta também uma temática relevante dentro deste universo, como acessibilidade, adoção e ativismo, cães de resgate, cão guia, entre outros. A atração, produzida pela Fabrica, também destaca curiosidades do mundo pet e informações sobre cuidados com os animais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code