Ad Code

José Loreto e Leandro Lima duelam na 'Batalha do Lip Sync' deste sábado no 'Domingão com Huck'

Divulgação Globo/ Cadu Pilotto

Uma disputa de peões! Neste domingo, dia 28, José Loreto e Leandro Lima, sucesso em ‘Pantanal’ como Tadeu e Levi, duelam na 'Batalha do Lip Sync', no 'Domingão com Huck'. Sob os comentários de Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco, os atores apresentam duas performances no palco: a primeira é um esquenta, e a segunda, um megashow com figurino, caracterização, bailarinos e tudo que se tem direito para levantar a plateia e levar para casa o cinturão da semana. Luciano Huck ainda recebe o cantor Raí Saia Rodada, que apresenta no palco os seus hits “Cheiro do Mato”, trilha da novela das 21h, e “Tapão na Raba”. 
 
Ainda na atração, um quadro querido pelo público retorna para a sua segunda temporada: o ‘Acredite em Quem Quiser’. Nele, a cada rodada, três pessoas contam no palco uma mesma história impressionante, que parece até mentira. Dona Déa Lúcia, Lívia Andrade e padre Fábio de Melo formam o júri fixo nesta edição, e neste domingo recebem a atriz e humorista Heliosa Périssé, convidada da semana. Eles precisam acertar quem é o real dono da história, que está falando a verdade, e para isso devem prestar atenção em cada detalhe e fazer as perguntas certeiras.  

Divulgação Globo/ Cadu Pilotto

E quando o assunto é saber quando estão mentindo, dona Déa Lúcia conta: “Eu sou boa de descobrir. O rosto da pessoa entrega tudo e eu tenho muita intuição. Estou muito animada para fazer parte desse programa”. Já Lívia Andrade avalia que não será tarefa fácil. “Geralmente sou boa, mas hoje em dia a galera está muito profissional na mentira. No fim das contas, você acredita em quem quiser e no que quiser”. Padre Fábio de Melo faz uma ressalva: “Eu costumo ficar atento para ver se identifico algum sinal, mas nem sempre eu pego. As vezes o mentiroso é mais esperto do que a gente", pondera. 
 
O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'Futebol'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code