Ad Code

Em 'Cara e Coragem', Regina e Leonardo se casam

Divulgação Globo/Paulo Belote

Regina (Mel Lisboa) tanto fez que consegue levar Leonardo (Ícaro Silva) até o altar em 'Cara e Coragem'. A sequência vai ao ar na próxima segunda, dia 29. Mas até o último momento, a ex-assistente de Clarice (Taís Araujo) precisou recorrer ao seu charme e deixar de lado o nervosismo para acudir o noivo e garantir que seu sonho fosse realizado em grande estilo como  sempre almejou.
 
Depois de receber a informação de que Leonardo ainda não estava na igreja, a vilã se desespera e resolve agir rápido. Já na porta e prestes a descer do carro conduzido por Jéssica (Jeniffer Nascimento), Regina manda a jovem retornar para casa na tentativa de resgatar Leonardo, que está tendo uma crise e trancado em seu quarto. O rapaz fica desnorteado após receber horas antes uma visita surpresa de Anita (Taís Araujo) em sua casa. A massoterapeuta procura o irmão de Clarice para se apresentar a ele e desfazer o mal-entendido que aconteceu no cemitério quando o empresário achou que estava tendo uma visão da irmã e desmaiou no local.
 
Após uma boa conversa e acolhimento, Regina convence Leonardo a deixá-la entrar. Ele então rapaz resolve seguir com a noiva até o local da cerimônia para alívio também de  Martha (Claudia di Moura) e Dagmar (Guida Vianna), que já estavam apreensivas. Impacientes com o atraso dos noivos, convidados como Gustavo (Marcelo Valle), Teca (Raquel Rocha) e Luana (Gabriela Loran) também celebram a chegada de Regina e Leo. Já Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) não esconde a tristeza em ver sua Regininha ‘Cambito’ trocar as alianças com Leonardo. 
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code