Legião Estrangeira, da TV Cultura, discute nova tendência no comércio internacional

Divulgação/Julia Rugai

Nesta quarta-feira (3/8), o Legião Estrangeira discute qual a nova tendência no comércio internacional. Com apresentação de Alberto Gaspar, a edição também fala sobre crise política na Itália e Reino Unido. Vai ao ar, inédito, a partir das 22h, na TV Cultura.
 
O programa ainda coloca em pauta os efeitos da guerra, que vão muito além de Rússia e Ucrânia, e comenta sobre as eleições no Brasil, debates e influências das redes sociais no cenário. 
 
Para discutir os temas, o Legião recebe Carlo Cauti, italiano, presidente da Associação dos Correspondentes Estrangeiros em São Paulo; Sam Cowie, britânico, correspondente freelancer do Guardian Financial Times e AI Jazeera; e Caroline Ribeiro, brasileira, colaboradora da TV Cultura e da Rádio França Internacional, Seção Brasil, e da Rede Pública de Portugal. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato