Ad Code

LIFETIME - Destaques da programação de 15 a 21 de agosto

Se As Paredes Falassem
Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 15 a 21 de agosto. Nesta semana, o canal exibe o terceiro episódio de Amores que Enganam (20/8), sua primeira série original produzida na América Latina.

A faixa Lifetime Movies estreia os thrillers Meia-irmã Sinistra (19/8), Se As Paredes Falassem (20/8) e Parteira Perigosa (21/8). Também exibe o suspense Retiro Mortal (18/8).

Destaque também para a comédia nacional inédita Ninguém Entra, Ninguém Sai (15/8), com Letícia Lima, Danielle Winits, Mariana Santos, e Professora Sem Classe (16/8), protagonizado por Cameron Diaz e Justin Timberlake.

ESTREIA - 15/8, segunda-feira, 21h10

Casais ficam presos em motel na comédia Ninguém Entra,
Ninguém Sai, estreia do Lifetime

O Lifetime apresenta o inédito Ninguém Entra, Ninguém Sai, nesta segunda.

Na comédia nacional, Edu (Emiliano D’Ávila, Avenida Brasil) leva Suellen (Letícia Lima, Porta dos Fundos) para o renomado motel Zeffiro’s. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits, Até Que A Morte Nos Separe) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho, Os Mercenários), a virgem Margot (Mariana Santos, Cara e Coragem) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante, Porta dos Fundos), além de diversos outros casais. O que deveria ser um dia de prazer muda quando Donizete (Paulinho Serra, Vai Que Cola), funcionário do motel, é diagnosticado com um vírus inexistente no Brasil.

Com o motel colocado em quarentena, os casais desfrutam das instalações do estabelecimento, enquanto precisam conviver entre si e assegurar que suas identidades não sejam reveladas.

Ninguén Entra, Ninguén Sai (Idem, 2017, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Hsu Chien Hsin
Elenco: Letícia Lima, Danielle Winits, Mariana Santos, Rafael Infante
Classificação Indicativa: 12 anos

16/8, terça-feira, 21h10

Cameron Diaz e Justin Timberlake estrelam a comédia Professora Sem Classe

O Lifetime exibe nesta terça a comédia Professora Sem Classe, estrelada por Cameron Diaz (As Panteras) e Justin Timberlake (Amizade Colorida).

Quando se separa de seu noivo rico, Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) retorna ao ensino médio como uma professora horrível, que trabalha para fazer uma cirurgia de implante mamário. Quando descobre que há um bônus para o professor cuja turma obtiver a pontuação mais alta no teste estadual, e que Scott (Justin Timberlake), um professor atraente e rico acabou de chegar à escola, ela para de exibir filmes e dormir na sala de aula, e começa a ensinar os alunos para ganhar o bônus, fazer o implante e atrair o professor.

Sua principal rival pelo bônus, e por Scott, é a alegre e inconveniente Amy (Lucy Punch, Um Jantar Para Idiotas), que vive procurando defeitos em Elizabeth. Focada em Scott, Elizabeth ignora Russell (Jason Segel, How I Met Your Mother), um professor de ginástica engraçado. Será que ela vai ter sucesso com Scott e conseguir esses novos seios?

Professora Sem Classe (Bad Teacher, 2011, EUA)
Gênero: comédia
Direção: Jake Kasdan
Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Jason Segel
CI: 14

18/8, quinta-feira, 21h10

Uma mãe solteira corre perigo, no suspense Retiro Mortal,
destaque do Lifetime Movies

Em Retiro Mortal, destaque da faixa Lifetime Movies desta quinta, Jules (Lara Amersey, Supermães) tenta seguir em frente após um divórcio, e é convidada para um retiro de pais solteiros.

Mas ao chegar ao no local, Jules sofre uma série de “pequenos acidentes”, e todos parecem envolver uma colega de retiro, Georgia (Rebecca Lamarche, A verdade sobre o caso Harry Quebert). Convencida de que Georgia está com inveja da sua aproximação com Zack (Chris Violette, Star Trek: Discovery), um dos pais solteiros, Jules conta com a ajuda de uma de suas novas amigas, Marissa (Christina Cox, iZombie), para desmascarar Georgia. Jules terá de conseguir provar que a colega é culpada, antes que o pior aconteça.

Retiro Mortal (Deadly Mom Retreat, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Jane T. Higgins
Elenco: Lara Amersey, Rebecca Lamarche, Chris Violette, Christina Cox
CI: 14

ESTREIA - 19/8, sexta-feira, 21h10

Jovem desconfia da meia-irmã no thriller Meia-irmã Sinistra,
estreia do Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes para TV, apresenta o thriller inédito Meia-irmã Sinistra.

Na trama, Jeff Mitchell (Matthew Pohlkamp, Here and Now) parece ter tudo: um trabalho lucrativo, uma esposa amorosa e dois filhos maravilhosos. No entanto, sua vida muda quando é ele abordado por Carlee (Annika Foster, Burning Lies), uma jovem que alega ser sua filha com uma antiga namorada do colégio. Após fazer um teste de paternidade, Jeff e sua esposa Lisa (Jhey Castles, Magnum P.I) convidam a garota para morar com eles, o que não agrada Ella (Tu Morrow, Queens), filha do casal.

Desconfiada, Ella resolve investigar a suposta meia-irmã para descobrir quem é a verdadeira Carlee.

Meia-irmã Sinistra (Sinister Stepsister, 2022, EUA)
Gênero: thriller
Direção: John Murlowski
Elenco: Matthew Pohlkamp, Annika Foster, Jhey Castles, Tu Morrow
Cl: 14

ESTREIA - 20/8, sábado, 21h10

Lifetime Movies estreia o thriller Se As Paredes Falassem, baseado
em histórias reais

A faixa Lifetime Movies deste sábado exibe o inédito Se As Paredes Falassem, thriller inspirado em casos que estamparam as páginas dos jornais.

Após a morte de seu pai, Olivia Garland (Margo Parker, Deadly Girls Night Out) se muda para morar com sua mãe Rebecca (Nicole Danielle Watts, Black Is King), com o objetivo de ajudá-la com as tarefas de casa. Após Rebecca alegar ter visto um fantasma na casa e sofrer um acidente doméstico, Olivia contrata o enfermeiro Jake Winters (Conner Floyd, The Young and The Restless), para cuidar de sua mãe durante a recuperação.

Entretanto, quando coisas estranhas começam a acontecer, Olivia precisa decidir em quem acreditar e como manter sua mãe segura.

Se As Paredes Falassem (If Walls Could Talk, 2022, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Mariah Murlowski
Elenco: Margo Parke, Nicole Danielle Watts, Conner Floyd
Cl: 14

EPISÓDIO INÉDITO – 20/8, sábado, 22h40

Uma amizade se transforma em uma relação tóxica, no episódio
inédito de Amores que Enganam

O Lifetime exibe o novo episódio de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina, neste sábado. A produção conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história diferente.

Além dos brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama, também estão no elenco da série reconhecidos nomes latino-americanos: Marjorie de Sousa, Carlos Ponce, Aylín Mujica, Jorge Salinas, Ana Patricia Rojo, Mark Tacher, Ivonne Montero, Omar Fierro, Érika de la Rosa, Gabriel Porras, Christian Vázquez, Verónica Montes, Héctor Suárez Gomís, Juan Pablo Llano, Gabriela Vergara, Francisco Gattorno, Scarlet Ortiz, Víctor Cámara. Destaque para o retorno às telas da icônica atriz venezuelana Lupita Ferrer (Rosalinda, Soled, Amor Descarado).

Neste sábado, o canal exibe o terceiro episódio da série:

22h40 – Só uma chance

Sofi (Grettell Valdez, Camaleões) valoriza muito a amizade de Frank (Christian Vazquez, Elysium), mas ele não quer estar mais na friendzone e tenta convencê-la de todas as formas a lhe dar uma chance. Finalmente, Sofi aceita. Eles iniciam um namoro, mas Sofi continua pensando que nunca se apaixonará por ele, mesmo que Frank faça o impossível para isso. Ela é sincera e eles terminam, jurando que continuarão sendo amigos para sempre. Os dois seguem suas vidas, ao menos aparentemente. A verdade é que Frank sofre de transtorno bipolar, que é ativado violentamente com o término. Ele não aceita a negativa de Sofi e fica colado nela para impossibilitar qualquer outra relação. Seu ciúme, ao vê-la sair com outros, o levará a planejar uma vingança. Na mente de Frank, Sofi é dele ou de mais ninguém. Cl: 14

ESTREIA - 21/8, sábado, 21h10

Parteira sequestra o recém-nascido em Parteira Perigosa,
estreia do Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia o thriller Parteira Perigosa, neste sábado.

Na trama, Sarah (Mouna Traoré, The Umbrella Academy) e Kevin (Michael Xavier, Northern Rescue) estão esperando o primeiro filho e hesitam em ter o bebê em um hospital. O casal então conhece a parteira Rose (Raven Dauda, Star Trek: Discovery), que deixa Sarah encantada e segura da decisão de realizar o parto em casa. Kevin, no entanto, parece não confiar completamente na profissional.

Tudo muda quando a casal precisa lidar com o inesperado: Rose sequestra o recém-nascido após o parto. O sonho se transforma em um verdadeiro pesadelo. Agora, o casal precisa encontrar a sequestradora e, principalmente, o bebê em segurança.

Parteira Perigosa (Beware of the Midwife, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Max McGuire
Elenco: Mouna Traoré, Michael Xavier, Raven Dauda
Cl: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code