Ad Code


A&E - Destaques da programação de 15 a 21 de agosto

Parados na Fronteira
Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 15 a 21 de agosto. O canal estreia a nova temporada de Parados na Fronteira, que conta agora com o jornalista brasileiro Rodrigo Alvarez como apresentador (18).

Outra estreia é da nova temporada de Acumuladores Compulsivos (21)

Além disso, os episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas estão de volta (16). E o canal exibe ainda inéditos de Confidencial, Confissões de um Serial Killer, Casos Arquivados, Rizzoli & Isles e NCIS: Los Angeles.

Na faixa A&E Movies, o destaque é Parasita, filme coreano vencedor de quatro Oscar® (20).

15/8, segunda-feira, 21h40

Esta semana, em Cidade Confidencial, o caso de vingança que resultou na morte de três pessoas em Brookland

O A&E apresenta Cidade Confidencial (City Confidential), série que explora crimes que impactaram cidades e vilarejos em todas as partes dos Estados Unidos. A produção existe desde a década de 2000 e agora retorna ao canal em novos episódios. Icônica, em estilo noir, a série vai além dos noticiários para revelar as histórias inesperadas e emocionais que chocaram comunidades, tanto pequenas como grandes, e as colocaram na mídia.

Cidade Confidencial traz à tona os segredos obscuros, alguns ferozes e sangrentos, que se escondem atrás das ruas e fachadas da vida cotidiana das cidades.

O episódio inédito de hoje é Derramamento de sangue em Brookland. Três funcionários são mortos a tiros dentro de um dos locais favoritos para brunch em Washington D.C.. Os moradores são tomados pelo medo enquanto os detetives procuram o atirador. Porém encontram um grupo de assassinos gananciosos em busca de vingança. Classificação indicativa: 14 anos

15/8, segunda-feira, 22h30

No terceiro episódio de Confissões de um Serial Killer, BTK passa
a perseguir as vítimas e matar com mais violência

O A&E apresenta a minissérie Confissões de um Serial Killer (BTK: Confessions of a Serial Killer), produção documental em quatro episódios que traz revelações sem precedentes sobre os crimes e a mente do famoso serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK. Atualmente, o criminoso cumpre dez sentenças consecutivas de prisão perpétua no centro Correcional El Dorado, nos Estados Unidos.

No episódio inédito Guardando segredos, depois de 1978, enquanto o BTK parecia desaparecer de Wichita, na verdade, estava perseguindo silenciosamente as vítimas e matando com mais violência sádica do que nunca. CI: 14

ESTREIA - 16/8, terça-feira, 22h35

Episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas estão de volta ao
A&E, a partir desta terça

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que retorna ao canal com episódios inéditos.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá mais chance para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Ruptura, em um bar lotado, um homem é assassinado a sangue-frio. A polícia é informada e os detetives aparecem no local do crime para tentar entender o que aconteceu. Por sorte, uma câmera de vigilância capturou o que parece ter sido o real motivo do assassinato: um simples jogo de sinuca. CI: 14

17/8, quarta-feira, 20h55

Esta semana, em Rizzoli & Isles, Jane e Dra. Maura investigam um
assalto a banco em que o gerente foi baleado

O A&E apresenta a segunda temporada de Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & Order, As Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People’s Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People’s Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio inédito Ele não é pesado, ele é meu irmão, Tommy, o irmão mais novo de Jane, parece estar se estabelecendo, está conseguindo trabalhos aqui e ali e se mudando para seu próprio apartamento. Ele ainda vê Maury de vez em quando, mas ela prefere manter seu relacionamento platônico. Enquanto isso, o esquadrão de homicídios investiga um assalto a banco em que um dos assaltantes atirou no gerente sem motivo aparente. CI: 14

17/8, quarta-feira, 21h40

DNA coletado de uma faca ajuda a solucionar um caso de 2015, no
inédito de Casos Arquivados

O A&E exibe episódios inéditos da segunda temporada da série indicada ao Emmy Casos Arquivados (Cold Case Files), produção que apresenta casos que ficaram arquivados durante anos e mostra os esforços de detetives para solucionar esses crimes.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos episódios de Casos Arquivados aborda um crime que ficou sem solução durante anos, e que é apresentado por meio de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

O episódio desta quarta é Olhos de assassino. Dois homens armados mascarados cometem um assalto violento e atiram em Michael Temple Jr. em 2015, deixando-o tetraplégico por cinco anos antes de sua morte. Neste caso incomum, o DNA de uma faca é usado para criar um esboço do assassino. CI: 14

ESTREIA – 18/8, quinta-feira, 20h55

Apresentada por Rodrigo Alvarez, segunda temporada de Parados
na Fronteira chega ao A&E

A série Parados na Fronteira (Alto! Frontera) que está de volta em sua segunda temporada, leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a produção apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A novidade desta nova temporada é a presença do reconhecido jornalista Rodrigo Alvarez, que estará à frente das câmeras em cada um dos 12 episódios, produzidos durante a pandemia. Alvarez é jornalista há mais de duas décadas. Foi correspondente da TV Globo em Israel, França, Alemanha e Estados Unidos; e cocriador e o primeiro apresentador do programa “Mundo S/A”, na Globonews. Na literatura, seus livros de mais destaque são “Jesus, o homem mais amado da história”, “Aparecida” e o romance “O Primeiro Imortal”. Neste ano, está lançando duas novas ficções.

Esta nova edição promete mais adrenalina, ao mostrar em primeira mão as operações para identificar as técnicas de contrabando e registrar as dramáticas situações vividas em 15 pontos fronteiriços do Brasil, México, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru - de pequenos crimes a grandes tentativas de tráfico de drogas e armas. A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafiadoras para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

No episódio de estreia, uma carga de droga abandonada no aeroporto de Lima desencadeia uma operação para achar o responsável antes que pegue o voo. Em Tijuana, uma perseguição termina quando encontram as drogas para venda. Um contrabandista é detido no Brasil; e, na Colômbia, um jovem que leva droga ingerida deve ser transferido a um hospital para salvar sua vida. CI: 14

19/8, sexta-feira, 20h55

No inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe ajuda a inteligência da
Marinha a localizar um oficial desaparecido

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

No episódio Gênese, a equipe NCIS ajuda o inspetor de inteligência da Marinha, Akhil Ali (Ashwin Gore), a localizar um oficial que desapareceu enquanto recrutava recursos estrangeiros como fontes de inteligência. Callen e Nate Getz (Peter Cambor) rastreiam um homem que Callen acredita que estava presente ao treinamento. CI: 14

ESTREIA – 20/8, sábado, 21h15

Vencedor de quatro Oscar®, o coreano Parasita é a estreia de hoje
da faixa A&E Movies

Primeiro filme em língua estrangeira a ganhar o Oscar® de Melhor Filme, o aclamado Parasita chega ao A&E neste sábado. O longa também faturou as estatuetas de Melhor Direção, Roteiro Original e Filme Estrangeiro.

Na trama, a família de Ki-taek (Song Kang-ho, Expresso do Amanhã) está totalmente desempregada, morando em um porão sujo e apertado. Seu filho Ki-woo (Choi Woo-sik, Okja) é recomendado por seu amigo, estudante de uma universidade de prestígio, para dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, Ki-taek, sua mulher e filhos bolam um plano para também se infiltrarem na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Parasita (Parasite, 2019, KOR)
Gênero: comédia, drama, suspense
Direção: Bong Joon Ho
Elenco: Song Kang-ho, Sun-kyun Lee, Cho Yeo-jeong
CI: 16

ESTREIA - 21/8, domingo, 20h

Nova temporada de Acumuladores Compulsivos chega ao A&E
neste domingo, com episódio duplo

Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. Enfeites de Natal, papel laminado, jornal, sacos de roupas novas ainda com etiquetas. A partir deste domingo, o A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Os episódios mostram pessoas apegadas a coisas diferentes e que não conseguem se soltar. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se eles foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.

O A&E exibe dois episódios inéditos por semana.

No episódio de estreia da nova temporada, Terri quer se casar, mas o seu distúrbio de acumulação está atrapalhando o seu relacionamento. A doença a tem levado inclusive a acumular coisas na casa onde trabalha cuidando de um homem idoso. Agora, ela terá que passar pelo processo de limpeza para se curar. Será que o time de especialistas conseguirá completar a missão ou o temperamento de Terri pode pôr tudo a perder?

Em seguida, Tiffany tem necessidades especiais e nunca conseguiu ser independente. Agora ela mora com a sua irmã, visto que sua casa tornou-se inabitável e está prestes a desabar devido ao acúmulo de livros baratos. Será Tiffany capaz de limpar a sua vida e construir a casa dos seus sonhos? CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code