Ad Code


LIFETIME - Destaques da programação de 22 a 28 de agosto

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 22 a 28 de agosto. Nesta semana, o canal exibe o quarto episódio de Amores que Enganam (27/8), sua primeira série original produzida na América Latina.

O Lifetime Movies estreia os thrillers Os Segredos Que Ela Guarda (27/8), Não Confie em Ninguém (28/8) e o drama familiar Segredos de Família (26/8). A faixa também exibe os dramas Lua de Mel Fatal (23/8) e Preciso Salvar Meu Bebê (25/8).

Destaque também para a comédia nacional inédita Sai de Baixo – O Filme (22/8), derivado do clássico programa humorístico dos anos 90.

ESTREIA - 22/8, segunda-feira, 21h10

Baseado na sitcon brasileira de grande sucesso, Sai de Baixo – O
Filme é a estreia do Lifetime desta segunda 

O Lifetime apresenta a comédia nacional inédita Sai de Baixo – O Filme, derivado do humorístico de sucesso dos anos 90, nesta segunda.

Na trama, Caco Antibes (Miguel Falabella, Toma Lá, Dá Cá) acaba de sair da prisão e volta para o famoso apartamento do Largo do Arouche, em São Paulo, que está à venda. Magda (Marisa Orth, Os Normais), Cassandra (Aracy Balabanian, Rainha da Sucata) e Caquinho (Rafael Canedo, Garotas: O Filme), filho de Caco Antibes, estão vivendo no pequeno apartamento de Ribamar (Tom Cavalcante, Os Parças).

Tudo muda quando Caco e seu filho planejam transportar pedras preciosas para ganhar dinheiro. A tramoia pode deixa-los ricos ou enviá-los para a cadeia.

Sai de Baixo - O Filme (Idem, 2019, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Cris D’Amato
Elenco: Miguel Falabella, Marisa Orth, Rafael Canedo, Tom Cavalcante
Classificação Indicativa: 12 anos

23/8, terça-feira, 21h10

Caso real deu origem ao filme Lua de Mel Fatal, produção original
Lifetime, com participação de Harvey Keitel

Baseado em um caso real, Lua de Mel Fatal, filme que o Lifetime Movies exibe nesta terça, conta a história do casal Gabe (Billy Miller, Suits) e Tina Watson (Amber Clayton, Fortaleza Secreta). Recém-casados, eles viajam para a Austrália para desfrutar de sua lua de mel. Durante a viagem, porém, Tina morre afogada no que parece ser um acidente de mergulho, embora seu marido fosse um instrutor de mergulho certificado. Dados os depoimentos inconsistentes de Gabe às autoridades, o pai de Tina, Tommy Thomas (Harvey Keitel, O Grande Hotel Budapeste, Um Drink no Inferno, O Piano), começa a suspeitar de que ele possa ter matado a esposa.

Um ano depois, um casal que estava no local do acidente praticando mergulho aparece com uma fotografia que incrimina Gabe. Ele, então, é indiciado pela morte da esposa, extraditado para os Estados Unidos e mandado a uma prisão do Alabama, onde permanece por 18 meses. Mas ele acaba sendo liberado por falta de provas, apesar da luta do pai de Tina para comprovar que ele havia planejado o assassinato antes mesmo da viagem à Austrália.

Lua de Mel Fatal (Fatal Honeymoon, 2012, EUA)
Gênero: Ação, Drama
Direção: Nadia Tass
Elenco: Billy Miller, Amber Clayton, Gary Sweet, Harvey Keitel
CI: 14

25/8, quinta-feira, 21h10

Sarah precisa lutar pela sua vida e de seu filho no longa Preciso
Salvar Meu Bebê

Faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, o Lifetime Movies exibe o drama Preciso Salvar Meu Bebê, nesta quinta.

Na trama, Sarah (Brianne Davis, True Blood) está grávida de oito meses e sofre um abrupto acidente de carro. Internada na emergência, ela consegue dar à luz, mas logo terá de lutar pelo seu bebê quando descobrir que Jessica (Tonya Kay, Rosewood), amante de seu marido Travis (Jon Prescott, Um Dia), está por trás de tudo o que lhe aconteceu.

Preciso Salvar Meu Bebê (Saving My Baby, 2018, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Feifer
Elenco: Brianne Davis, Tonya Kay, Kathleen Quinlan
Cl: 14

ESTREIA - 26/8, sexta-feira, 21h10

Armações do passado são trazidas à tona no drama inédito
Segredos de Família

A faixa Lifetime Movies desta sexta exibe o drama inédito Segredos de Família.

Na trama, Joyce Hollingsworth (Sonja Smits, Deuses Americanos) é uma empresária ambiciosa, que faz de tudo para proteger a reputação de sua empresa de cosméticos. Quando ela descobre que sua filha adolescente, Katherine (Alex Paxton-Beesley, The Bold Type), está grávida de Chuck (Gabriel Venneri, Run This Town), Joyce a proíbe de contar a ele sobre a gravidez e coloca a criança para a adoção após o parto.

Vinte anos depois, Katherine e Chuck estão casados e felizes. Mas a vida do casal vira de cabeça pra baixo quando eles precisam procurar desesperadamente por um doador de medula óssea que possa salvar sua filha doente, Haley (Zoe Sarantakis). Sabendo que a neta tem uma irmã biológica que poderia ser uma doadora compatível, Joyce procura a filha primogênita de Katherine, a jovem Libby (Madelyn Keys, Killer Prom). Com problemas financeiros, Libby aceita a oferta de Joyce para ser a doadora sob a condição de se manter em completo anonimato. Mas Joyce perde o controle de seu segredo e Katherine decide confrontar sua mãe controladora de uma vez por todas para salvar suas duas filhas.

Segredos de Família (A Mother´s Lie, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Stefan Brogen
Elenco: Sonja Smits, Alex Paxton-Beesley, Gabriel Venneri, Madelyn Keys
Cl: 14

ESTREIA - 27/8, sábado, 21h10

Mãe precisa salvar a filha de um namorado abusivo, no thriller Os
Segredos Que Ela Guarda, estreia do Lifetime Movies

Na trama do thriller Os Segredos Que Ela Guarda, que faixa Lifetime Movies estreia neste sábado, a jovem Amara (Emily Miceli, A Dona da Mansão) fica insatisfeita ao saber que até sua mãe, Diana (Zoe Cramond, Neighbours), tem um namorado e ela não. Fingindo ter 18 anos, Amara usa um aplicativo de namoro e acaba conhecendo Shane (Keller Fornes, Banned in Boise), um rapaz problemático que não agrada muito a mãe da garota.

Mesmo após a reprovação de sua mãe, Amara continua se encontrando com Shane. A situação muda quando a jovem foge com Shane e descobre o passado perigoso do namorado, e suas verdadeiras intenções. Agora, Diana terá que usar sua coragem e contar com toda ajuda possível para salvar sua filha.

Os Segredos Que Ela Guarda (The Secrets she Keeps, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Damián Romay
Elenco: Emily Miceli, Zoe Cramond, Keller Fornes
Cl: 14

EPISÓDIO INÉDITO – 27/8, sábado, 22h40

Uma amizade se transforma em uma relação tóxica, no episódio
inédito de Amores que Enganam

O Lifetime exibe o novo episódio de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina, neste sábado. A produção conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história diferente.

Além dos brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama, que estrelam o episódio de estreia, também estão no elenco da série reconhecidos nomes latino-americanos: Marjorie de Sousa, Carlos Ponce, Aylín Mujica, Jorge Salinas, Ana Patricia Rojo, Mark Tacher, Ivonne Montero, Érika de la Rosa, Gabriel Porras, Christian Vázquez, Verónica Montes, Juan Pablo Llano, Gabriela Vergara, Francisco Gattorno, Scarlet Ortiz, Víctor Cámara. Destaque para o retorno às telas da icônica atriz venezuelana Lupita Ferrer (Rosalinda).

Neste sábado, o canal exibe o quarto episódio da série:

22h40 – Direito a ser feliz

Depois de ter vivido um casamente de 25 anos com maus-tratos psicológicos por parte de seu marido Mario (Héctor Suárez Gomiz, Betty em NY) e até de seus filhos, Diana (Aylín Mújica, Como tú no hay dos) decide dividir seu sofrimento com sua amiga Mamá Diana (Lupita Ferrer, Rosalinda), que começa a ajudá-la a retomar sua autoestima e a se distanciar dos maus-tratos. Diana tem muita dificuldade em tomar a decisão final, pois se sente dependente do marido, já que nunca trabalhou. Mas, com a ajuda da amiga, ela decide tomar as rédeas de sua vida, o respeito de seus filhos e a buscar uma vida feliz longe do marido. Cl: 14

ESTREIA - 28/8, domingo, 21h10

Em Não Confie em Ninguém, estreia do Lifetime Movies, uma morte
em uma festa transforma todos em suspeitos  

O thriller Não Confie em Ninguém é a estreia da faixa Lifetime Movies, deste domingo.

Rachel Collins (Megan Elizabeth Barker, Wild West Chronicles) está no auge e prestes a comemorar seu aniversário de 16 anos. Ela tem bons amigos e pais amorosos, e namora Adam (Jamie Roy, Burning Lies). O que mais uma garota poderia querer?

Mas quando sua tia Jenny (Crystal Allen, Greys Anatomy) é encontrada morta em sua festa, uma teia sombria de mentiras em sua família é revelada e Rachel se questiona sobre tudo que ela viveu. Ela está determinada a descobrir a verdade, mesmo que as respostas possam ser mortais.

Não Confie em Ninguém (Picture Perfect Lies, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: John Murlowski
Elenco: Megan Elizabeth Barker, Jamie Roy, Crystal Allen
Cl: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code