Ad Code

LIFETIME - Destaques da programação de 29 de agosto a 4 de setembro

Ex-namorado Obsessivo
Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 29 de agosto a 04 de setembro. Nesta semana, o canal exibe o quinto episódio de Amores que Enganam (3/9), que aborda os perigos do namoro virtual.

O Lifetime Movies estreia os thrillers A Vingança das Cheerleaders (2/9), Chamas da Mentira (3/9), Ex-namorado Obsessivo (4/9) e Pesadelo de Príncipe (4/9).

Destaque também para os filmes Quem Matou JonBenét? (29/8), baseado em fatos reais, Dia das Solteiras Fatal (31/8) e O Crush Errado (1/9).

29/8, segunda-feira, 23h

Baseado numa história real, Quem Matou JonBenét? é o destaque
de hoje da faixa Lifetime Movies

O longa Quem Matou JonBenet? reconstrói os acontecimentos que mantiveram os Estados Unidos em suspense quando, no Natal de 1996, a pequena rainha de beleza infantil JonBenét foi encontrada estrangulada no sótão de sua casa. A produção original Lifetime Movies traz um grande elenco - Eion Bailey (Band of Brothers, Once Upon a Time, Ray Donovan), Michel Gill (Mr. Robot, House of Cards, Ray Donovan), Julia Campbell (Dexter, Justified) e Payton Lepinski, como a pequena JonBenét.  

O filme revisita o terrível assassinato da rainha de beleza infantil JonBenét Ramsey (Lepinski) e os detalhes arrepiantes que mobilizaram a nação, começando com a chamada ao 911 e a investigação liderada pelo detetive Steve Thomas (Bailey). Quem Matou JonBenét? oferece um olhar mais abrangente sobre o que aconteceu exatamente um dia após o Natal de 1996, quando ela foi encontrada agredida e estrangulada no sótão de sua casa.

Com a adição de informações recentemente descobertas, o longa traz uma nova visão sobre os acontecimentos e as teorias criadas sobre o assassinato. Os pais da menina, Patsy (Campbell) e John (Gill) Ramsey, foram os responsáveis ou estavam protegendo alguém da família? Foi um sequestro que terminou mal ou ação de um predador que havia visto JonBenét em um concurso de beleza? Vinte anos depois dos acontecimentos trágicos, a pergunta que continua no ar é: quem matou JonBenét?

Quem Matou JonBenét? (Who Killed JonBenét?, 2016, EUA)
Gênero: crime
Direção: Jason Lapeyre
Elenco: Payton Lepinski, Eion Bailey, Michel Gill, Julia Campbell
Classificação Indicativa: 14 anos

31/8, quarta-feira, 21h10

No thriller Dia das Solteiras Fatal, uma mulher precisa provar sua
inocência após uma desilusão amorosa

Na trama de Dia das Solteiras Fatal, destaque da faixa Lifetime Movies, Clair (Camille Stops, Agentes Espaciais) consegue o emprego dos sonhos e conhece Brian (Anthony Grant, Star Trek: Discovery), que parece ser o homem ideal.

Porém, tudo se transforma num pesadelo quando ela descobre que seu príncipe encantado é casado com a sua nova chefe, Margaret (Karen Cliche, Jogos Mortais 6). Quando a mulher aparece assassinada, ela se torna a principal suspeita e deverá provar sua inocência.

Dia das Solteiras Fatal (Galentines Day Nightmare, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Camille Stops, Anthony Grant, Tina Jung
CI: 14

1/9, quinta-feira, 21h10

Adolescente é assombrada por um novo admirador, no longa
O Crush Errado, destaque do Lifetime Movies

Nesta quinta, o Lifetime Movies exibe O Crush Errado, parte da franquia “The Wrong”, produzida e estrelada por Vivica A. Fox.

A trama apresenta a história de Tracy (Lesli Kay, The Bold and The Beautiful), uma jovem popular do ensino médio. Ela se recupera de um passado conturbado, marcado por uso de álcool e drogas, que resultou na morte de sua melhor amiga. Tudo corre bem em sua vida, até que Jake (Ricardo Hoyos, Truth or Dare), um misterioso aluno vindo de outro colégio, torna-se seu admirador e tenta seduzi-la. Apesar de não estar interessada e deixar claro que ela está em um relacionamento sério, ele não desiste de conquistá-la. De alguma maneira, Jake está relacionado ao passado de Tracy, e isso volta a assombrá-la.

O Crush Errado (The Wrong Crush, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ricardo Hoyos, Lesli Kay, Victoria Konefal
CI: 14

ESTREIA - 2/9, sexta-feira, 21h10

No suspense A Vingança das Cheerleaders, estreia do Lifetime
Movies, traumas do passado colocam vidas em risco

A faixa Lifetime Movies desta sexta apresenta o inédito A Vingança das Cheerleaders.

Na trama, o grupo de líderes de torcida formado pelas amigas Sharlene (Shaylaren Hilton, Lakers: Hora de Vencer), Jessie (Le’Priesh Roman, Student Seduction) e Annabelle (Jazlyn Nicolette Sward, O Namorado Errado), decide se vingar de seus namorados depois de serem traídas durante o baile de formatura.

O que as garotas não sabem é que tudo foi armado pela treinadora Evergreen (Emily Killian, The Chosen) e com seu comparsa Howard (Clark Moore, Brooklyn Nine-Nine), como parte do seu plano de vingança por acontecimentos do passado. Será que todo plano da treinadora dará certo?

A Vingança das Cheerleaders (Pom Poms and Payback, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Doug Campbell
Elenco: Shaylaren Hilton, Le’Priesh Roman, Jazlyn Nicolette Sward, Emily Killian
Cl: 14

ESTREIA - 3/9, sábado, 21h10

O thriller Chamas da Mentira é a estreia do Lifetime Movies,
deste sábado

Na trama de Chamas da Mentira, os pais de Heather (Annila Foster, FIFA Forever) e Gwen (Ashlynn Yennie, Submission) morrem em um incêndio na cabana que moravam. Apesar de não se darem bem, as irmãs precisam lidar com o luto. Nesse processo, o bombeiro Ben (Jamie Roy, Seu Namorado é Meu) se interessa por Heather e começa a conhecê-la melhor.

Durante a investigação, a polícia descobre que Jason (Mark Hapka, Parallels), marido de Gwen, causou o incêndio para ganhar o dinheiro do seguro, e Heather o confronta. Agora, Ben e a polícia precisarão correr para salvar Heather e prender o criminoso.               

Chamas da Mentira (Burning Lies, 2021, EUA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: John Murlowski
Elenco: Annila Foster, Ashlynn Yennie, Jamie Roy, Mark Hapka
Cl: 14

EPISÓDIO INÉDITO – 3/9, sábado, 22h40

Um relacionamento promissor é disfarce para uma rede de golpes,
no episódio inédito de Amores que Enganam

O Lifetime exibe o novo episódio de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina, neste sábado. A produção conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história diferente.

Neste sábado, o canal exibe o quinto episódio da série, O Virtual não é real. Angie (Ivonne Montero, Ladrão Que Rouba Ladrão) é uma empresária bem-sucedida, dona de uma clínica de tratamentos de beleza. Há alguns meses, por meio de um site de namoro, ela se comunica com Max (Pepe Gámez, Falsa Identidad), que se apresenta como médico que trabalha para a organização Médicos Sem Fronteiras, viúvo e com uma filha de oito anos. Apesar dos conselhos e advertências de suas amigas, sobretudo da sagaz Rebeca (Michelle Santané, Mariachis), Angie avança com a relação e chega inclusive a emprestar ao namorado uma grande quantia em dinheiro. Depois de uma longa espera, chega enfim o tão esperado encontro real. Max a pede em casamento e ela aceita. Mas Rebeca não deixa de investigar e descobre que Max é um impostor, parte de uma gangue de golpistas que atrai mulheres com enganos e manipulações. Ela sabe que a vida de sua amiga está em perigo. Cl: 14

ESTREIA - 4/9, domingo, 21h10

Um antigo relacionamento ameaça a vida de uma mãe,
no inédito Ex-namorado Obsessivo

O Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para TV, estreia o thriller Ex-namorado Obsessivo, neste domingo.

O sonho de Angela West (Paniz Zade, The Handmaid´s Tale) sempre foi constituir uma família, algo que finalmente conseguiu com o seu marido Keith (Luke Humphrey, O Preço da Perfeição). Mas, quando seu ex-namorado Tyler (Nick Name, Star Trek: Discovery) volta do passado e começa a persegui-la, até mesmo seu vínculo com Keith não parece ser suficiente para se livrar do homem violento atrás dela.

Ex-namorado Obsessivo (I Wont Let You Go, 2022, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Meeshelle Neal
Elenco: Paniz Zade, Luke Humphrey, Nick Name
Cl: 14

ESTREIA - 4/9, domingo, 22h50

Estreia do Lifetime Movies, Pesadelo de Príncipe mostra que
conto de fadas não existe    

Na trama de Pesadelo de Príncipe, a jovem publicitária Alyssa Banks (Natalie Hall, True Blood) conhece o príncipe britânico Jack (Jonathan Keltz, Entourage: Fama & Amizade), durante uma festa em Nova York e fica encantada. Ela se vê em um conto de fadas com as flores, jantares, viagem e todo o carinho do príncipe durante o início do relacionamento.

No entanto, o sonho de Alyssa rapidamente se transforma em pesadelo quando ela encontra um corpo no estábulo do castelo e Jack se recusa a deixá-la sair da propriedade de sua família. Agora, ela precisa encontrar uma maneira de fugir e revelar ao mundo a verdadeira identidade do príncipe.

Pesadelo de Príncipe (Stalked by a Prince, 2022, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Max McGuire
Elenco: Natalie Hall, Jonathan Keltz, Alexander Crowther
Cl: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code