Ad Code

Luiza Tomé afirma ter perdido trabalhos na TV por recusar cantada de diretor: ''Só voltei quando ele saiu''

Divulgação RedeTV!

Luiza Tomé é a convidada de Daniela Albuquerque no 'Sensacional' desta quinta-feira (18). Durante um bate-papo intimista com a apresentadora, a atriz de 61 anos de idade expõe detalhes de um episódio traumático no ambiente profissional, ocorrido quando ainda estava no início de sua trajetória.

“Era um diretor. Todo dia ele chegava e colocava o telefone dele no meu bolso e falava: ‘Dá uma ligadinha pra mim’, e eu, tão jovem, pensava: ‘Por que eu vou ligar para esse velho?’. Não tinha o menor sentido”, revela.

Com diversos trabalhos que marcaram época na teledramaturgia, como ‘Tieta’ (1989) e ‘A Indomada’ (1997), Luiza relembra ter tido sua carreira prejudicada por não corresponder às investidas do tal diretor. “Fiquei fora da televisão por um tempo por causa disso”, afirma. 

“Um dia, um amigo meu me escalou para uma novela e ele [diretor] me tirou. Meu amigo falou assim: ‘Lu, enquanto o fulano estiver aqui, você não faz novela’. E realmente, eu só voltei a fazer novela quando ele saiu de lá”, confessa a atriz, que reproduz as negativas mencionadas pelo diretor na época. “Ele falou: ‘Ela não. Péssima atriz e feia pra caramba’”. 

Ao 'Sensacional', Luiza Tomé conta também que, ao longo das mais de quatro décadas de profissão, já contracenou com artistas que tentaram 'tirar uma casquinha' durante beijos técnicos, mencionando como fazia para fugir da situação: “Travava os dentes, que aí ninguém colocava a língua.”

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code