Ad Code


Aos 40 anos de idade e sete à frente do ‘Sensacional’, Daniela Albuquerque fala sobre trajetória como apresentadora: ''Gratificante''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque é a entrevistada de Luís Ernesto Lacombe nesta edição do 'Agora com Lacombe' (RedeTV!) no formato Perfil. Na conversa, que irá ao ar hoje (18), às 23h45, a apresentadora de 40 anos relembra as batalhas de sua vida pessoal e profissional, como a entrada tardia na escola, a época em que trabalhou como camelô e o falecimento do pai.

“Passei muita dificuldade, uma infância bem simples, mas sempre recordo com alegria, uma saudade. Me considero uma vencedora. Perdi meu pai muito cedo, então minha mãe teve que batalhar para cuidar da gente [de mim e meus irmãos]. Tivemos que morar na casa da avó, uma casa que não tinha nem saneamento básico”, afirma ao mencionar detalhes de sua juventude em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul.

Daniela conta que sua primeira experiência profissional foi como babá e que em troca do trabalho recebia uma muda de roupa ao final do mês, que depois tornaram-se R$ 50. “Quando comecei eu tinha uns 12 [anos]. Ganhava só para cuidar dos filhos, mas eu fazia coisas a mais. Se tinha uma louça suja na pia, eu lavava, dava uma ajeitada na casa (...) Fazia porque sempre tive isso dentro de mim”, pondera.  

Ainda na conversa, a apresentadora, formada em Jornalismo e Teatro, confidencia que é uma das únicas da família a completar um curso superior. Antes disso, Daniela também atuou como modelo e marcou presença nas passarelas do país. “Fui miss da cidade, depois comecei a participar de concursos, não só regionais, mas estaduais também. Fui para a capital, Campo Grande, em um concurso muito legal, que me trouxe para São Paulo”, diz. 

Hoje, aos 40 anos recém-completados, Daniela Albuquerque está há sete à frente do ‘Sensacional’, atração semanal em que recebe personalidades para bate-papos intimistas. “Amo entrevistar as pessoas, saber da história, porque não é só perguntar, é sentir quando contam uma história. Estou ali de corpo e alma prestando atenção em cada detalhe”, declara. 

“Isso para mim é muito gratificante, foi me dando subsídio, me fortalecendo como profissional”, ressalta ela, que na tela da RedeTV! apresentou também os programas Dr. Hollywood (2007), Manhã Maior (2009) e Sob Medida (2013). 

A entrevista completa com a apresentadora irá ao ar no ‘Agora com Lacombe’ desta quinta-feira (18), às 23h45, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code