Ad Code


''Mangia Bene!'': Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy ensinam receita especial para o Dia dos Pais

Divulgação RedeTV!

Apaixonado por gastronomia e pai de quatro filhos, o sócio-fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho ensinou, ao lado da namorada Chris Pitanguy, o passo a passo de um delicioso risoto ao funghi para o Dia dos Pais deste domingo (14). 

O casal preparou a receita ao vivo nesta sexta-feira (12) durante o programa ‘Vou Te Contar’, apresentado por Claudete Troiano, na RedeTV!. 

Marcelo e Chris comentaram como tem sido compartilhar as experiências do casal na cozinha nas transmissões do ‘Mangia Bene’ (do italiano comer bem), canal de culinária que comandam juntos nas plataformas digitais e que soma milhões de visualizações. 

“Ensinamos as receitas com naturalidade e leveza, brincamos muito um com o outro. O cabelo não está arrumado, não tem maquiagem, geralmente estou de meia e moletom”, explica Chris, que também é consultora de mercado de luxo. 

No 'Vou Te Contar', Marcelo de Carvalho preparou o prato originalmente italiano e também um de seus preferidos. “Em qualquer lugar que eu esteja meu hobby é cozinhar. Sempre foi uma tradição na família, meus pais, meus avós, todos nós reunidos em uma mesa de almoço ou jantar”, recorda o empresário e também apresentador.

Receita Receita Risoto ao Funghi

Ingredientes

Arroz arbóreo;

Funghi Secchi (porcini)

Cebola

Salsinha 

Queijo Parmesão ralado;

Manteiga;

Vinho Branco;

Sal e Pimenta do reino;

Creme de leite fresco;

Azeite;

Modo de preparo

Em uma panela ferver a água e colocar o funghi secchi até ficar hidratado. Reserve a água do caldo. Após esse processo, cortar o funghi em tamanho médio. Em uma panela refogue a cebola cortada em pequenos cubos na manteiga e no azeite. Acrescente o funghi e o vinho e mexa até evaporar. Após esse processo, adicione caldo funghi e deixe em fogo baixo até reduzir o líquido. Redução feita, está na hora de colocar o arroz e adicionar água 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code