#Maratona: saga ''O Predador'' disponível no Star+

Reprodução

Ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, "O Predador: A Caçada" chegou recentemente no Star+ e narra a história de uma jovem guerreira altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Ela então persegue e finalmente confronta sua presa, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

Que tal aproveitar a estreia da nova produção para assistir aos outros filmes da franquia? O Star+ listou abaixo as produções com o Predador disponíveis na plataforma. Confira:

O PREDADOR (1987)


Após ser contratado pelo governo dos Estados Unidos para resgatar políticos presos na Guatemala, Dutch (Arnold Schwarzenegger) terá que enfrentar mais uma ameaça. Após desembarcarem na América Central, ele e sua equipe descobrem uma série de cadáveres que foram deixados por uma criatura de força sobre-humana com uma incrível capacidade de se camuflar.

O PREDADOR 2 – A CAÇADA CONTINUA (1990)


Em um ambiente diferente, a sequência de “O Predador” se passa na cidade de Los Angeles, Estados Unidos. É no cenário urbano devastado pelos conflitos de gangues de traficantes rivais que o alienígena predador desembarca para iniciar a matança. O Tenente Mike (Danny Glover) será o responsável pela tarefa de enfrentar este perigo e suas armas poderosas.

ALIEN VS. PREDADOR (2004)


Neste spin-off, o público conhece uma dinâmica diferentes dos dois primeiros filmes de “O Predador”. Quando satélites do bilionário Charles Bishop (Lance Henriksen) detectam uma pirâmide escondida sob o gelo antártico, ele monta uma equipe de cientistas, engenheiros e arqueólogos para explorá-la. Eles só não esperavam que a pirâmide descoberta era lar de duas espécies alienígenas. Uma delas considera os humanos como incubadores, para procriação de sua espécie na Terra. A outra é composta por seres atletas intergalácticos que caçam seus opostos por diversão.

ALIEN VS. PREDADOR 2 (2007)


As espécies Alien e Predator trazem sua batalha para a Terra e colocam os residentes de Gunnison, Colorado, em perigo no meio do fogo cruzado. De um lado, vários alienígenas com uma força quase indestrutível, do outro, um predador solitário cuja missão é exterminar a vida alienígena no planeta.

PREDADORES (2010)


Em um planeta misterioso, um mercenário e um grupo de assassinos se encontram em um canário onde agora são presas. Agora uma nova e inteligente raça de alienígenas os persegue como presas pela mata densa e desconhecida.

O PREDADOR (2018)


Após uma perseguição entre naves alienígenas acaba trazendo à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes da sua captura, ele possuía um capacete e um bracelete, que foram roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava fazendo uma missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é chamada para examinar a criatura recém-descoberta, chegando após o ser ter conseguido escapar do cativeiro em que estava.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato