Em 'Filhas de Eva', o cerco se fecha para Ademar

Divulgação Globo/Paulo Belote

No penúltimo episódio de 'Filhas de Eva', que vai ao ar nesta terça, dia 16, Cléo (Vanessa Giácomo) revela para a polícia onde encontrou o dinheiro que usou para pagar Arlindo (Marcio Vito) e sua declaração faz com que Stella (Renata Sorrah) precise prestar depoimento. A investigação, então, toma novos rumos e Lívia (Giovanna Antonelli) decide contar o que sabe ao pai, incluindo os detalhes trazidos por Fábio (Marcos Veras) para a matéria do jornal. 
 
Com a verdade vindo à tona, Stella se torna peça fundamental para a conclusão do caso, mas além da questão judicial, ela precisa ainda decidir o que fazer em relação a Catarina (Cecilia Homem de Mello). O quadro de saúde da amiga piora e ela insiste que Stella aceite seu último pedido. A reaproximação com Catarina ajuda na transformação que a ex-mulher de Ademar (Cacá Amaral) vive. E lembrar de tudo o que confidenciaram uma para outra dá ainda mais coragem para a mãe de Lívia, que decide se entregar de vez para Joaquim (Jean Pierre Noher). 
 
Por outro lado, a psicóloga, em vez de seguir os passos da mãe em busca de uma nova história, permite que Kleber (Dan Stulbach) retorne a sua vida, mesmo que por um único dia. Quem também está prestes a sentir o coração bater mais forte é Dora (Débora Ozório). A jovem e Gui (Juliano Lobreiro) finalmente conseguem ficar a sós.  
 
No episódio desta terça, a verdade ainda aparece para Julio César (Erom Cordeiro), já que Cléo decide contar à mãe, Zezé (Analu Prestes), tudo o que sabe sobre o irmão, depois que ele se envolve em mais uma enrascada. 
 
Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, ‘Filhas de Eva’ vai ao ar às terças e quintas-feiras, depois de ‘Pantanal’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato