Marco Luque diz que já animou festa vestido de Pikachu e revela: "dava umas barrigadas nas crianças"

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O pai de Jackson Five e Mustafary, estará no The Noite desta quinta-feira (25). Marco Luque fez história no “Terça Insana”, esteve do início ao fim na bancada do CQC e está apresentando dois shows excelentes: “Todos Por Um” e “Dilatados”. Ele conta que seu novo visual está relacionado à caracterização de seu personagem para o filme ‘Minha Vida é Uma Piada’ e que isso ajudou a pararem de confundi-lo com Felipe Andreoli. “Acabei de fazer um filme e joguei essa ideia. Raspa tudo e deixei um bigodão.... Não é fácil, mas pararam (de confundi-lo). É que faz pouco tempo que estou com o cabelo assim. Mas isso já levo a minha vida inteira, desde a época do CQC. Só que o Andreoli tem um detalhe, ele não é gente fina igual eu sou”, comenta em tom de brincadeira. Luque então afirma que, sempre que é confundido, explica pacientemente que ele não é Andreoli. “Agora, quando chamam ele de Marco Luque, ele ignora”, diz.  

Falando de sua participação no ‘A Praça é Nossa’ caracterizado como Mustafary, afirma: “foi uma honra participar. Ser recebido e sentar naquele banco junto com o Carlos Alberto, foi muito massa”. Sobre o personagem, recorda como o criou: “é o ’carro-chefe’. E foi sem querer. Estava indo embora da praia e encontrei um cachorrinho. Falei ‘cara, acho que dá um samba’. Ele olhou para mim e acho que falou a mesma coisa. Começamos a interagir e viralizou de um jeito que as pessoas não sabiam que era eu”. 

Ao recordar suas primeiras aparições na TV, fala de quando esteve na abertura da novela Terra Nostra: “estavam precisando de morenos altos, como se fossem italianos que estivessem chegando no Brasil, no trem. Aí o cara olhou para mim e falou ‘você não tem nada a ver com italiano’. Aí ele me deu uma caixa, se vocês verem uma caixa passando (na abertura), sou eu”. O convidado também relembra que já animou uma festa infantil e relata: “a única vez que fiz uma festa nesse formato foi de um amigo meu. Uma roupa do Pikachu, quente, em uma garagem. Suava e quando cheguei na galera a molecada era maior e sabia que não era o Pikachu. A brincadeira deles era saber quem estava ali. Era soco (das crianças nele), uma confusão, dava umas barrigadas nas crianças”.  

Danilo fala da notoriedade que ele ganhou no ‘Terça Insana’ e Luque reforça: “ali foi onde eu me encontrei e falei ‘é isso que eu quero fazer’. Lembro que comecei a ganhar 12 mil reais e falei ‘tô rico’”. Questionado se não se arrepende de ter largado a carreira de jogador de futebol para estar no humor, responde: “qual a sua contribuição para a sociedade? Para mim, é fazer rir, levar alegria e cura para a alma das pessoas. Encontrei isso no humor”. Enquanto a entrevista rola, o barbeiro Robson e “Vini Júnior Sósia" (Gabriel) fazem ainda o corte que está na moda entre os jovens: o 'calvão de cria'.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato