Ad Code


Metrópolis conversa com Jarbas Homem de Mello e recebe a cantora baiana Assucena

Divulgação Narriman Romeiro

Nesta sexta-feira (19/8), o Metrópolis apresenta um dossiê sobre musicais. A edição conversa com o ator Jarbas Homem de Mello, além de Myra Ruiz e Cleto Baccic, protagonistas do EVITA Open Air, em cartaz no parque Villa Lobos. O programa também recebe a cantora baiana Assucena, que fala de sua estreia nos palcos. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h20, na TV Cultura.
 
No dossiê #Musicais, o programa dedica-se a falar sobre o retorno das apresentações após o momento mais crítico da pandemia. E, ao adentrar os bastidores do EVITA Open Air - famosa produção de Tim Rice e Andres Lloyd Webber -, conversa também com aqueles que trabalham atrás das cortinas do palco: o coreógrafo Floriano Nogueira, a camareira Sônia Carvalho e o iluminador Guilherme Parerno. O ator Jarbas Homem de Mello, com vasta experiência no segmento, completa a reportagem ao falar sobre o universo dos musicais.
 
Já a cantora baiana Assucena vem ao estúdio para contar de sua estreia no teatro com a montagem Mata Teu Pai, de Gracê Passô, em que interpreta a icônica Medeia. Para finalizar, a edição visita a Ocupação Tônia Carreiro, exposição que homenageia a atriz.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code