Ad Code

''Mike: Além de Tyson'' já está disponível no Star+

Divulgação

Acaba de chegar com exclusividade no Star+ ''Mike: Além de Tyson'', uma biografia não autorizada e sem restrições da vida de Mike Tyson. Composta por 8 episódios, a nova minissérie original estreou com os dois primeiros episódios nesta quinta-feira, 25 de agosto. Após a estreia, novos episódios serão lançados todas as quintas-feiras.

Do criador e roteirista Steven Rogers, a equipe por trás de “Eu, Tonya”, e a showrunner Karin Gist, produtora executiva de “Our Kind of People”, “Mike: Além de Tyson” explora a dinâmica e controversa história de Mike Tyson. A minissérie aborda os altos e baixos da trajetória de Tyson, tanto no boxe quanto na vida pessoal: do atleta mundialmente adorado ao homem criticado. Sem tirar o foco de Mike Tyson, a série também examina o racismo e o classicismo nos Estados Unidos, a fama e o poder da mídia, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na história de Mike.

“Mike: Além de Tyson” é estrelada por Trevante Rhodes e Russell Hornsby, contando com a participação especial de artistas como Harvey Keitel, Laura Harrier e Li Eubanks.

O roteirista de “Eu, Tonya”, Steven Rogers, é o criador e produtor executivo da série. Karin Gist atua como showrunner e produtora executiva pelo selo The Gist of It, ao lado de Claire Brown. Também servindo como produtores executivos estão a equipe de Craig Gillespie, diretor de “Eu, Tonya”; Bryan Unkeless e Scott Morgan, da Clubhouse Pictures; Tom Ackerley e Margot Robbie, da LuckyChap; Darin Friedman, da Entertainment 360; e Anthony Hemingway, Anthony Sparks e Samantha Corbin-Miller. Além de estrelar a série, Trevante Rhodes também atua como produtor executivo. “Mike Além de Tyson” é uma produção da 20th Television.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code