Ad Code


No FamaCast, Adélia Soares comenta atuação como advogada de Deolane Bezerra: ''Apreensão indevida''

Divulgação RedeTV!

Entrevistada do 'FamaCast', o podcast do 'TV Fama' (RedeTV!), a ex-BBB e advogada Adélia Soares, que ficou bastante conhecida por atuar em casos de famosos, revela detalhes da apreensão de dois carros de luxo, avaliados em mais de 1 milhão de reais, da sua atual cliente, a influenciadora Deolane Bezerra.

“Não, ela não entrou com nenhum processo para recuperar [os veículos]. Na verdade, dentro do próprio processo, como foi uma apreensão indevida, foi pedido a liberação. Ela só está envolvida nisso porque ela fez uma publicidade, no mesmo [lugar] em que vários fizeram. Ronaldinho Gaúcho, Claudia Leitte…”, afirma. 

“O carro está com o documento em dia, está no nome dela, não tem qualquer relação com esse contrato que ela divulgou essa empresa, mas foram apreendidos e permanecem apreendidos, ou seja, uma flagrante injustiça”, completa Adélia Soares.

Ainda no bate-papo, a convidada do ‘FamaCast’ relembra o início do relacionamento de Deolane Bezerra e MC Kevin, uma vez que também já havia trabalhado em defesa do funkeiro e mantinha contato com o cantor. "Lembro quando Kevin a conheceu, me mostrou as fotos [dela] e ainda falou: ‘Essa mina é rica, é criminalista’. Estava ‘apaixonadasso’ falando dela”, confidencia Adélia.

O bate-papo completo com a ex-BBB Adélia Soares está disponível no canal do ‘TV Fama’ no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code