No Fora de Série, Carlo Porto e Miguel Coelho contam detalhes da relação entre pai e filho em Reis

Divulgação Record TV

Na última temporada da série Reis, algumas mudanças começaram a aparecer de forma sutil em Saul (Carlo Porto). O futuro guarda uma reviravolta para aquele que foi escolhido como o primeiro rei de Israel. Sua desobediência para com Deus trará muitas consequências para ele, sua família e o povo.

Nesse contexto, Jônatas (Miguel Coelho) é um dos personagens que mais precisarão fazer escolhas difíceis. Ele ficará dividido muitas vezes entre o amor por sua família e fazer o que é correto diante de Deus.

Os atores participam do podcast Fora de Série desta terça-feira (02/08), e contam sobre o que têm aprendido com a nova etapa de Reis e revelam o que o público pode esperar da terceira temporada. Com muito bom humor e companheirismo, os dois também mostram que se tornaram grandes parceiros e se divertem com as histórias dos bastidores.

O bate-papo com Ana Carolina Cury vai ao ar no canal do YouTube do Fora de Série, na terça-feira (02/08), às 19h.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato