Ad Code

True crime 'Leila' e série esportiva 'Partiu Catar' foram algumas das estreias do catálogo de podcasts do Globoplay em julho

Reprodução

De true crime a séries esportivas, o catálogo de podcasts do Globoplay ficou ainda mais interessante com as estreias do mês de julho. Em clima de preparação para a Copa do Mundo 2022, o podcast 'Partiu Catar', apresenta todos os detalhes sobre as seleções, jogadores e cultura do país sede do evento mais aguardado pelos fãs de futebol. E por falar em paixão nacional, alguns títulos nunca sairão da memória dos torcedores, seja pelas dificuldades no caminho ou pelas viradas épicas e em celebração ao aniversário de títulos históricos para os clubes brasileiros, o ‘É Campeão’, novo podcast do ge, apresentado por Luis Roberto, revela as histórias e acontecimentos que marcaram diferentes clubes.

Outro destaque é o novo true crime do Globoplay, o podcast ‘Leila’. A série, em caráter investigativo, traz uma nova narrativa dos fatos - com depoimentos inéditos - para o caso da jornalista e apresentadora Leila Cravo, que foi encontrada inconsciente no asfalto, em frente a um famoso motel no Rio de Janeiro na década de 1970.

Confira os destaques de julho, todos eles disponíveis no Globoplay e nas principais plataformas de áudio:

Em clima de celebração de aniversário de títulos históricos dos clubes brasileiros. Flamengo, Vasco, Corinthians, São Paulo e Grêmio têm suas conquistas relembradas com detalhes no podcast. Comandado por Luis Roberto, o projeto aborda as histórias e momentos marcantes, comemorando entre 10 e 30 anos das conquistas. O episódio de estreia, traz os 30 anos do título brasileiro do Flamengo de 1992, com entrevistas dos ex-jogadores Junior e Paulo Nunes.

Apresentado por Everaldo Marques e Ana Thaís Matos, o podcast do ge, faz um aquecimento para a Copa do Mundo. Com uma série especial de 32 episódios, dedicados à preparação de cada uma das seleções classificadas para a competição. O podcast faz uma imersão nos países participantes, passando pela cultura e história até a preparação dos jogadores e as perspectivas esportivas das equipes. O episódio de estreia, é dedicado ao anfitrião, Catar. Entre os temas abordados estão: religião, costumes e curiosidades de como foi a preparação do país-sede para o Mundial, que pela primeira vez na história será disputado no Oriente Médio.

Em 1975, a atriz e apresentadora de grande sucesso dos anos 1970, Leila Cravo, foi encontrada inconsciente no asfalto, em frente a um glamuroso motel no Rio de Janeiro. Sua carreira foi brutalmente interrompida quando o caso se tornou um dos maiores escândalos da época. A partir de uma minuciosa pesquisa, a trama investigativa ganha um tom literário na voz da atriz, Leandra Leal, além de contar com a presença e depoimento de Ana Júlia, neta da Leila. A produção tem autoria de Daniel Pech e participação de Sara Stopazzolli na construção do roteiro. Para quem curte maratonar uma série completa, pela primeira vez, todos os episódios já se encontram disponíveis - oito ao total – na plataforma do Globoplay.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code