Ad Code

No programa desta segunda-feira, equipes terão que provar que têm pontaria, fôlego e resistência na 'Ilha Record'

Reprodução

Nesta segunda-feira (01/08), inicia um novo ciclo na Ilha mais movimentada do Brasil. Novas equipes serão formadas e na sequência disputarão uma grandiosa prova, que promete ser muito emocionante!  

Na Prova de Equipe desta semana, os exploradores terão que superar seus limites e mostrar que têm pontaria, fôlego e resistência. No Campo de Provas, a equipe terá que liberar bolas que estarão presas num varal, depois devem nadar até uma plataforma e entrega-las ao participante que é o responsável por arremessá-las em vários alvos que estão boiando à frente. 

Assim que todos os itens estiverem dentro das cestas, o arremessador deve voltar a terra firme, correr até o Campo de Provas, fincar a bandeira da equipe e parar o cronômetro. Quem vence? A equipe que fizer tudo em menos tempo.  

Ainda hoje, o temido Guardião fará mais uma aparição e surpreenderá os exilados: dará um poder especial para os moradores da caverna.  

Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code