Ad Code


Novas provas sobre o crime vêm à tona em novo episódio de 'Infiniti', neste domingo (4), no AMC

Divulgação

O terceiro episódio de minissérie 'Infiniti', chega à programação do AMC no dia 4 de setembro. Marcando a tensão entre os personagens presos em uma trama investigativa repleta de desconfianças e meias verdades, a produção conta com roteiro e direção de Thierry Poiraud, em seis episódios que vão ao ar todos os domingos, na faixa das 22h.

Estrelada por Celine Sallette e Daniyar Alshinov, ficção científica envolve uma estação espacial internacional que perde sua tripulação. No terceiro episódio, com roteiro de Stéphane Pannetier e Julien Vanlerenberghe, Anna (Celine Sallette) e Isaak (Daniyar Alshinov) unem forças em uma investigação não-oficial. O clima de desconfiança leva a interrogação de Irina (Samal Yeslyamova). Com a ajuda de engenheiros cosmódromos, Mikhail (Anatolii Panchenko) e Reva (Ellora Torchia) analisam dados de satélites russos e americanos e encontram sinais de interferência humana.

Divulgação

Os episódios de ‘Infiniti’ também estão disponíveis nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação. A trama conta com reprises às terças, na faixa das 21h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code