Ad Code


''Nunca fui talarica'', declara Aline Campos sobre assumir affair com Jesus Luz semanas após o fim do casamento do modelo

Divulgação/RedeTV!

Aline Campos é a convidada de Maurício Meirelles no 'Foi Mau' (RedeTV!) desta segunda-feira (8). Para a atração, exibida às 23h30, a morena de 34 anos abre o jogo sobre o namoro com Jesus Luz e comenta os boatos de que teria engatado o romance enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex Carol Ramiro.

“Dizem muito. Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito”, desabafa ela, afirmando ainda que o interesse surgiu somente após Jesus Luz terminar o casamento de 7 anos com a influenciadora digital, com quem tem uma filha. 

“Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, confessa Aline Campos, que oficializou a união com Jesus Luz após duas semanas do DJ ter se separado.  

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, esclarece.

Juntos há pouco mais de um mês, Aline Campos comenta ainda sobre a química que possui com o amado: "Quando a gente se beijou, sentimos algo muito especial que fez com que a gente estivesse se beijando até hoje", declara.

A entrevista completa com Aline Campos vai ao ar no 'Foi Mau' desta segunda-feira (8), às 23h30, na RedeTV!. Apresentado por Maurício Meirelles, a atração desta semana também recebe o humorista Marcus Cirillo.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code