Ad Code

The Noite recebe Walter Jones, o primeiro Power Ranger Preto da história

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili começa a semana de entrevistas em grande estilo. Nesta segunda, 08 de agosto, o apresentador recebe o ator americano Walter Jones, que interpretou Zack Taylor, o primeiro Power Ranger Preto da história. “Eu já vim algumas vezes, gosto bastante daqui, da cachaça, das meninas, das danças, churrascos, tudo é uma maravilha”, afirma ele sobre o Brasil. A respeito de sua interpretação na série, comenta: “eu criei a minha própria arte marcial, que é o ‘hip hop kidô’. Uma combinação de artes marciais, ginástica olímpica e dança”. 

Ele traz o ‘morfador’ original e fala da repercussão que ‘Power Rangers’ tem até hoje. “Não fazia a menor ideia que iria ser um sucesso tão grande. A gente viu que o programa ia fazendo mais sucesso, que tinha um monte de brinquedos vendendo e os produtores vieram dizer que a gente era a principal série infantil no mundo todo, passando em 40 países”. Sobre a versão japonesa, declara: “era diferente, os roteiristas tinham um roteiro baseado nas cenas japonesas, mas os “Zyuranger” tinham um tom mais sombrio. Tinha até um episódio que um dos monstros fazia xixi em um dos Rangers”. 

Tendo deixado a série no meio da segunda temporada, revela o motivo: “depois de uma temporada a gente já era gigantesco, então a gente queria que pelo menos tivesse um contrato de acordo com os termos do sindicato”. Vencedor do Campeonato Mundial de Salsa em 2004, diz que já foi instrutor de personalidades famosas e ensina alguns passos para Danilo. “Ensinei um pouquinho de salsa para o Vin Diesel. Ele queria aprender como dançar, é um bom jeito de conquistar as mulheres, ficar em forma”. 

Na mesma noite, a atração recebe o cantor Edu Falaschi. Comemorando 30 anos de carreira como uma das maiores vozes do power metal mundial, ficou famoso como vocalista do Angra e hoje está em carreira solo. Falando do "Temple Of Shadows In Concert", comenta: "é um disco que virou livro por causa da história. É um épico, conta a história do descobrimento do Brasil, perto de 1500". 

Sobre gravar “Pegasus Fantasy” do “Cavaleiros do Zodíaco”, fala que o convite veio na época da empresa de dublagem Álamo. "Fiz uma demo, fui para casa, uma semana depois fui assistir o desenho e já era com a minha voz. Fiquei bravo porque queria gravar direito. Ficou. Depois veio o convite para o Bob Esponja e eu falei não. Cavaleiros tem um pouco a ver com rock. Fiquei imaginando o pessoal gritando 'calça quadrada' no show", conta. Ao final ele canta ainda "Rainha do Luar".

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code