''Operação Mesquita'' mostra divertidas visitas de Otávio ao Mercado Municipal de São Paulo e ao Museu do Óculos

Divulgação SBT

Diversão é o que não vai faltar nas próximas madrugadas do SBT, com o ''Operação Mesquita''. No programa desta terça-feira, 9 de agosto, o apresentador visita o Mercado Municipal de São Paulo e, ao lado da turma da Rádio Comida, canta e arranca muita gargalhada de todos que passam pelo local. Na sequência, tem ainda um passeio do apresentador por Copacabana na companhia de Rose do Bronze.

Já na quarta-feira, 10 de agosto, Otávio Mesquita vai ao incrível Museu do Óculos, no bairro do Bixiga, em São Paulo, que conta com mais de 700 pares de épocas e estilos diferentes, além de réplicas de modelos históricos.

Divulgação SBT

O ''Operação Mesquita'' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Otávio Mesquita no Mercado Municipal de São Paulo estava divertido, mas assistindo na TV fiquei até tonto com as imagens para um lado e outro. O câmera parecia estar assustado.
    Os caras tocando os instrumentos e o câmera não focaliza, bastava afastar um pouco e se manter parado valorizando os músicos, claro, dando closes em toda galera.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato