Pentacampeão com a Seleção e ídolo de Palmeiras e São Paulo, Júnior vai estar no ''Arena SBT'' desta segunda

Reprodução

Sempre trazendo as principais notícias do mundo da bola, com muita irreverência e bom humor, o ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 15 de agosto, vai contar com a presença de um convidado super especial. Pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira e ídolo das torcidas de Palmeiras e São Paulo, o ex-lateral Júnior é um dos convidados do programa comandado por Benjamin Back e que conta com o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano.

Júnior, que fez parte de times históricos das duas equipes, conquistando, entre outros títulos, uma Libertadores por cada, e com passagem pelo futebol italiano, vai opinar sobre o atual momento de ambos os clubes. O Verdão lidera o Brasileiro e é semifinalista da Libertadores, enquanto o Tricolor voltou a vencer no fim de semana pelo Brasileiro e segue em busca da taça da Copa Sul-Americana.

A atração, que também recebe o ex-BBB, Gustavo Marsengo e a banda de pagode Inimigos da HP para animar o ambiente vai falar ainda sobre outros clubes, destaque para o conturbado clima do Corinthians, eliminado da Libertadores, derrotado no Derby do último fim de semana pela competição nacional e que precisa reverter uma derrota de 2 a 0 para o Atlético-GO para seguir adiante com o sonho de vencer pela a Copa do Brasil.

O programa também trata da disputa de mais uma edição da Champions League. Na terça-feira (16), o SBT e o site do SBT Sports exibem Rangers x PSV, pelo jogo de ida do playoff.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato