Ad Code


Pentacampeão com a Seleção e ídolo de Palmeiras e São Paulo, Júnior vai estar no ''Arena SBT'' desta segunda

Reprodução

Sempre trazendo as principais notícias do mundo da bola, com muita irreverência e bom humor, o ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 15 de agosto, vai contar com a presença de um convidado super especial. Pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira e ídolo das torcidas de Palmeiras e São Paulo, o ex-lateral Júnior é um dos convidados do programa comandado por Benjamin Back e que conta com o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano.

Júnior, que fez parte de times históricos das duas equipes, conquistando, entre outros títulos, uma Libertadores por cada, e com passagem pelo futebol italiano, vai opinar sobre o atual momento de ambos os clubes. O Verdão lidera o Brasileiro e é semifinalista da Libertadores, enquanto o Tricolor voltou a vencer no fim de semana pelo Brasileiro e segue em busca da taça da Copa Sul-Americana.

A atração, que também recebe o ex-BBB, Gustavo Marsengo e a banda de pagode Inimigos da HP para animar o ambiente vai falar ainda sobre outros clubes, destaque para o conturbado clima do Corinthians, eliminado da Libertadores, derrotado no Derby do último fim de semana pela competição nacional e que precisa reverter uma derrota de 2 a 0 para o Atlético-GO para seguir adiante com o sonho de vencer pela a Copa do Brasil.

O programa também trata da disputa de mais uma edição da Champions League. Na terça-feira (16), o SBT e o site do SBT Sports exibem Rangers x PSV, pelo jogo de ida do playoff.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code