''Pinóquio'': confira o novo trailer, pôster e stills do live-action da Disney, que estreará no disney+ day em setembro

Divulgação

O novo trailer, imagens e stills do live-action ''Pinóquio'' da Disney, que estreará no dia 8 de setembro no Disney+ Day, já estão disponíveis. O longa-metragem é estrelado por Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco, com Cynthia Erivo e Luke Evans.

O vencedor do Oscar® Robert Zemeckis dirige esta releitura em live-action da amada história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks estrela como Gepeto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como se ele fosse seu próprio filho. Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, que serve como guia e “consciência” de Pinóquio; a indicada ao Oscar® Cynthia Erivo é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João “Honesto”; a indicada ao Oscar® Lorraine Bracco é Sofia, a Gaivota, uma nova personagem, e Luke Evans é o Cocheiro. Também integram o elenco Kyanne Lamaya como Fabiana e Jaquita Ta’Le como sua marionete Sabrina, Giuseppe Battiston como Stromboli e Lewin Lloyd como Espoleta.















Divulgação Disney+

Além das amadas canções do clássico da animação, incluindo “When You Wish Upon a Star” interpretada por Cynthia Erivo, o filme apresenta canções originais compostas pelos indicados ao Oscar® Alan Silvestri e Glen Ballard (O Expresso Polar). A trilha sonora da Walt Disney Records estará disponível no dia 8 de setembro e está disponível para Pre-Save/Pre-Add https://presave.umusic.com/pinocchio-presave

O roteiro de “Pinóquio” é de Robert Zemeckis & Chris Weitz. Andrew Miano, Chris Weitz, Robert Zemeckis e Derek Hogue são os produtores do filme, com Jack Rapke, Jacqueline Levine, Jeremy Johns e Paul Weitz como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato