Ad Code


Prime Video anuncia Joaquim de Almeida, Darren Barnet, Kevin Carroll e JD Pardo no elenco de Road House, com Jake Gyllenhaal

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (24) que Joaquim de Almeida, Darren Barnet, Kevin Carroll e JD Pardo se juntaram ao elenco de Road House, nova versão do filme Matador de Aluguel, da MGM, de 1989, estrelado por Jake Gyllenhaal (O Culpado; O Segredo de Brokeback Mountain; O Abutre). Atualmente em produção na República Dominicana, o longa é dirigido por Doug Liman (A Identidade Bourne; Sr. e Sra. Smith) a partir de um roteiro escrito por Anthony Bagarozzi (Dois Caras Legais) e Charles Mondry. Joel Silver (Matrix; Duro de Matar) será o produtor pela Silver Pictures. JJ Hook, Alison Winter e Aaron Auch serão os produtores executivos. Road House será exibido futuramente no Prime Video em mais de 240 países e territórios.
 
Desde a estreia do longa em 1989 estrelado por Patrick Swayze, o filme e seu personagem principal, Dalton, se consolidaram globalmente na história do entretenimento moderno. A nova versão acompanha um ex-lutador do UFC (Gyllenhaal) que aceita um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.
 
O elenco também conta com o bicampeão de UFC Conor McGregor, Billy Magnussen (007 - Sem Tempo para Morrer), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Gbemisola Ikumelo ( A League of Their Own), Lukas Gage ( The White Lotus), Hannah Love Lanier (A Black Lady Sketch Show), Travis Van Winkle (Você), B.K. Cannon (Por que as Mulheres Matam), Arturo Castro (Broad City), Dominique Columbus ( Ray Donovan), Beau Knapp ( Seven Seconds), e Bob Menery.
 
Joaquim Almeida já fez trabalhos para a televisão, na série A Rainha do Sul, e estará no elenco de Velozes e Furiosos 10, da Universal Pictures.
 
Darren Barnet é mais conhecido por seu papel na série de sucesso Eu Nunca…, da Netflix, que acaba de estrear sua terceira temporada em primeiro lugar no ranking do serviço de streaming. Ele também estrelou recentemente ao lado de Nina Dobrev em Love Hard, da Netflix, e dublou os papéis principais na próxima série animada da Netflix Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles e Blue Eye Samurai.

Mais conhecido por seus papéis como John Murphy em The Leftovers, da HBO, e Alton Saint em Snowfall, da FX, Kevin Carroll apareceu em filmes como Blindspotting, Quero Ser John Malkovich, Ouro Branco e o vindouro Till. Para a televisão, ele apareceu em séries como Self-Made: Inspired by the Life of Madam CJ Walker, The Walking Dead e a nova série da Showtime, Let the Right One In. Ele também apareceu dentro e fora da Broadway em peças como Angels in America, 45 Seconds from Broadway, Take Me Out e Bring in Da Noise, Bring in Da Funk.

Os créditos de JD Pardo incluem as séries A Lista Terminal, do Prime Video, e Mayans M.C., da FX.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code