Ad Code


''Pinóquio'': o que esperar do novo filme original do Disney+?

Divulgação

''Pinóquio'', o mais novo live-action da Walt Disney Studios, estreia dia 8 de setembro durante o Disney+ Day – celebração global do streaming. A produção é dirigida por Robert Zemeckis e estrelada por Tom Hanks, como Gepeto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como se fosse seu próprio filho.

Confira abaixo algumas curiosidades da nova produção:

CONTA COM UM ELENCO DE PESO E NOVOS PERSONAGENS

Além de Tom Hanks e Benjamin Evan Ainsworth, “Pinóquio” também conta com Joseph Gordon-Levitt como Grilo Falante, que serve como guia de Pinóquio, bem como sua “consciência”; a indicada ao Oscar® Cynthia Erivo é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João “Honesto”; a indicada ao Oscar® Lorraine Bracco é a nova personagem Sofia, a Gaivota; e Luke Evans é O Cocheiro. Também fazem parte do elenco Kyanne Lamaya como Fabiana (e sua marionete Sabina), Giuseppe Battiston como o Senhor Stromboli e Lewin Lloyd como Espoleta. 

É UMA ADAPTAÇÃO DIRETA DA ANIMAÇÃO DE 1940

O filme animado “Pinóquio” foi lançado em 1940, agora o novo filme original do Disney+ reconta a adorada história do boneco de madeira em live action e CGI, sendo a adaptação verdadeira da animação que apresenta a aventura eletrizante de Pinóquio para se tornar um menino de verdade. O longa traz também um toque contemporâneo à animação do século passado, se tornando uma produção inclusiva e muito divertida.

PRODUÇÃO

Robert Zemeckis, Derek Hogue, Andrew Miano, Chris Weitz e Paul Weitz são os produtores do longa-metragem, com Jackie Levine, Jack Rapke, Alexandra Derbyshire e Jeremy Johns atuando como produtores executivos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code