Ad Code


Procrastinação é tema do ''Aparecida Debate'' desta terça-feira

Divulgação

Você é daqueles que deixa seus compromissos, suas tarefas, sempre para depois? Tem a mania de empurrar tudo com a barriga? Ou ainda: atrasa a entrega de um trabalho, demorando muito mais do que o planejado? E isso tudo tem atrapalhado a sua vida? O ''Aparecida Debate'', da TV Aparecida, nesta terça-feira (23/8), às 21h30,  vai discutir sobre a procrastinação e mostrar que esse problema tem solução. 

O “Aparecida Debate”, apresentado pelo  jornalista Eduardo Miranda, descobriu que o assunto é sério e mais comum do que se imagina. Segundo levantamento, uma em cada quatro pessoas é considerada um procrastinador crônico, comportamento que precisa ser combatido.  

E para debater o assunto, a produção convidou a psicóloga Ana Paula Tinoco, especialista em terapia cognitiva e psicologia positiva, coach e hipnoterapeuta. Formada em psicologia pela Universidade Paulista (UNIP), ela tem experiência em transtornos de ansiedade, conflitos interpessoais e desenvolvimento de carreira.  

Também participa do programa o psicólogo Rogério Martins, que tem  especialização em recursos humanos, PNL e psicodrama. Também é palestrante, mentor de liderança e carreira, professor universitário e pesquisador do comportamento humano no trabalho.  

''Aparecida Debate'', terça-feira, às 21h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code