Ad Code


Quem é Diego Luna? Saiba mais sobre o ator que interpreta cassian andor na nova série do Disney+

Divulgação

Com estreia em 21 de setembro, a nova série original da Lucasfilm para o Disney+, ''Andor'', se passa antes dos acontecimentos do filme “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016) e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A produção apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

Conheça mais sobre aclamado o ator que interpreta o protagonista da nova série:

Quem é Diego Luna?

Divulgação

Nascido na Cidade do México, Diego Dionisio Luna Alexander é um ator e produtor de 42 anos de idade. Iniciou a sua carreira artística na infância, aos 6 anos, em uma peça chamada “De Filme”. Já seu primeiro papel nos cinemas foi aos onze anos, quando estrelou o curta-metragem “El Ultimo Fin de Año”, em 1991. Logo no início dos anos 2000, Luna já participava de produções aclamadas pela crítica em Hollywood.

Outras produções

Divulgação

Em “Andor”, Diego Luna interpreta o herói Cassian Andor, papel que já protagonizou anteriormente em “Rogue One: Uma História de Star Wars” (2016), um dos mais aclamados filmes produzidos pela Lucasfilm. Além disso, o ator também teve destaque em filmes de sucesso como “Frida” (2002), “Dirty Dancing: Noites de Havana” (2004), “O Terminal” (2004), “Elysium” (2013) e a série “Narcos: México” (2018).

Além de Luna, que retorna como Cassian Andor, o elenco de “Andor” conta com nomes como Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, e Michelle Rejwan. Tony Gilroy é o criador e showrunner.

''Andor'' estreia dia 21 de setembro exclusivamente no Disney+.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code