Rafael Portugal irá apresenta o 'Batalha do Lip Sync'

Divulgação Globo/Paulo Belote

Novo quadro do ‘Domingão com Huck’, a 'Batalha do Lip Sync' estreia neste domingo, dia 14. E, ao longo de toda a temporada, o humorista Rafael Portugal se junta a Luciano Huck no comando da atração, como uma espécie de co-host. Ele entra na brincadeira dando os seus pitacos e comentários hilários sobre as apresentações e os convidados.  
 
“Vou comentar sobre cada batalha e também terei meu espacinho ali próximo ao palco, de onde canto algumas músicas e apresento os participantes. Comigo nessa aventura está o Pedrinho do Cavaco, que é musicista e cantor, muito talentoso e querido. Estou feliz! Estou achando tudo uma “loucura, loucura”. É tão legal estar num domingo fazendo essa parceria com o Luciano, diferente de tudo o que eu já fiz até agora. Estou torcendo para que ele curta e a galera de casa e das redes gostem também”, comemora Rafael Portugal. 
 
A cada domingo, duas celebridades são convidadas para um animado duelo de lip sync, famosas apresentações de dublagem musical, com figurino, coreografia, balé e ares de megashow. Aqui, o que vale é levantar a plateia com uma grande performance. Afinal, é ela quem decide o campeão da semana. 
 
‘Batalha do Lip Sync’ tem direção de Bruno Cruvinel e Henrique Mathias. O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'Futebol'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, produção de Bárbara Maia e Matheus Pereira, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato