Ad Code


Resumo da semana de 'A Desalmada' de 22 a 26 de agosto

Divulgação Televisa/SBT

Confira o resumo dos próximos capítulos de 'A Desalmada' de 22 a 26 de agosto.

Capítulo 35, segunda-feira, 22 de agosto

Júlia comenta com Letícia que logo entrará com o pedido de divórcio porque German está insuportável. Luiz descobre que existiu outro homem na vida de Míriam e que foi muito importante para ela. Joana fica furiosa com Fernanda por ter levado César ao Rancho sem consultá-la. Fernanda pede a todos que não julguem César pelo seu passado. Rafael procura Fernanda para dizer que seu pai não foi o responsável por ter alertado a vigilância sanitária, mas ela não acredita. Rafael pergunta a Fernanda porque sempre coloca seu pai entre eles. Os pequenos produtores finalmente decidem não comercializar seu gado com a empacotadora. Isabela tenta seduzir Roberto, mas ele a despreza. Otávio mostra a Rafael uma foto de César dizendo que há anos tentou matá-lo e agora Fernanda lhe dá trabalho em seu rancho. Otávio diz ao filho que uma mulher despeitada é muito vingativa.

Capítulo 36, terça-feira, 23 de agosto

Otávio diz a Rafael que Fernanda empregou o homem que tentou matá-lo. Fernanda decide investigar se César é culpado de tudo que o acusam. Antônio se surpreende quando Otávio ordena que retire as barreiras sem imaginar que seu chefe planeja separar Rafael de Fernanda definitivamente. Isabela comunica a German que vai morar na fazenda “Primor” agora que a relação entre Isabela e Rafael está melhorando. Luiz tenta, inutilmente, convencer Fernanda a se afastar de César. Otávio ainda ousa dizer a Carmelo que se tiver a chance ficará novamente com Fernanda. César tenta ajudar Joana, mas ela não aceita e o chama de terrorista. Ao se sentir pressionada por Júlia, Ângela ameaça contar toda a verdade para Rafael. Fernanda informa a César que já podem vender o gado para os pequenos produtores. A situação fica insustentável e Joana sugere a Fernanda que desfaçam a sociedade e dividam a propriedade. César aconselha Fernanda a esquecer sua vingança porque senão vai acabar na cadeia e ainda diz que ela não pode odiar o pai e ao mesmo tempo amar o filho. Isabela tenta seduzir Rafael, mas ele pede mais uma vez que se esqueça dele por continuar amando Fernanda. Rafael ainda sugere que ela volte para a casa dos pais. César e Fernanda viajam cedo para vender o gado. Isabela volta para casa e pergunta ao pai se pode voltar a viver com eles. Carmelo informa a Otávio que seu plano deu excelente resultado. Mary comenta com Roberto que Isabela deixou a fazenda chorando e levando suas malas.

Capítulo 37, quarta-feira, 24 de agosto

Os pequenos produtores decidem que não querem mais que Fernanda seja a líder do grupo. Júlia encontra a filha deprimida. Mateus diz a Fernanda que irão vender as cabeças de gado diretamente para a empacotadora. Mary aconselha Roberto a parar de implorar a Isabela que o ame. Luiz fala a Rosalina que não deveriam ter passado a noite juntos. Edgar oferece a Mateus vinte e cinco por cento menos do que recebia do antigo patrão. Joana diz a Gabriel que não quer César no Rancho. Fernanda acusa Rafael de ter saturado o mercado para que ninguém comprasse dos pequenos produtores. Joana diz a Fernanda que César está provocando e que seu ódio pela família Toscano está aumentando. Letícia encontra um brinco no escritório do marido e se dá conta de que ele está sendo infiel. Letícia pergunta a Carmelo se outra mulher visitou Otávio, mas o capataz não conta o que sabe. César se desculpa com Fernanda e diz que vai contar sua história com Otávio.

Capítulo 38, quinta-feira, 25 de agosto

Fernanda vai procurar German, mas só encontra Isabela e Rafael. Quando ela vai embora, Rafael tenta ir atrás, porém Isabela o impede. Sandra ameaça Clara dizendo que contará a todos que já foi uma prostituta. Clara foge do Rancho e passa a noite no banco da praça. Moreno a vê e diz que vai vigiá-la. Fernanda se irrita com Sandra por falar do passado de Clara e diz que se não a encontrar vai expulsá-la da sua casa. Otávio pede a Júlia que averigue por que Letícia está tão fria com ele. Rafael diz a David que está com ciúmes de César por estar morando na casa de Fernanda. César diz a Fernanda que vão usar o amor que Rafael sente por ela para alcançar o objetivo. Letícia diz a Otávio que ela está mudando e ele está envelhecendo. César e Fernanda chegam na fazenda “Primor”; Carmelo os recebe apontando uma arma. César pede perdão a Otávio dizendo que estava enganado ao pensar que seus homens mataram sua filha. Fernanda diz a Otávio que diante de um homem tão poderoso não tem outra alternativa do que baixar a cabeça. Otávio diz a César e Fernanda que ele e Rafael vão pensar a que preço lhe oferecerão as cabeças de gado. Otávio diz a Rafael que precisam ser inteligentes para evitar que os pequenos produtores criem uma associação e ganhem poder. Isabela propõe a Otávio modernizar a fazenda colocando internet. Fernanda troca algumas palavras com Rafael e consegue beijá-lo

Capítulo 39, sexta-feira, 26 de agosto

Fernanda não explica a Rafael sua atitude inesperada mas o beija apaixonadamente. Ele fica confuso e se pergunta por que ela agiu assim. Ângela propõe a Pietro que trabalhe com ela e com Isabela. Sandra e Gabriel procuram por Clara no bordel da cidade e Flor diz que não voltou a vê-la. Isabela explica a Rafael o trabalho que fará para seu pai. Otávio acredita que o destino não permitirá que Fernanda faça parte de sua vida. Carmelo propõe ao patrão que acabe com a vida de César e Fernanda. Fernanda confessa a César que não pode machucar Rafael por que seu amor por ele é maior que seu ódio por Otávio. Otávio ordena a Carmelo que esconda alguns documentos que não quer que seu filho encontre. César diz a Fernanda que ele se encarregará de Otávio, mas se Rafael interferir não terá nenhuma consideração por ele. Fernanda expulsa Sandra do rancho por ser indiscreta, mas Joana não permite. Para ficar bem com Rafael, Otávio decide pagar vinte e cinco por cento a mais para os pequenos produtores. Otávio ordena a Antônio que suborne os inspetores para que aprovem a quantidade de resíduos da empacotadora. Letícia aconselha Carmelo a refazer sua vida com outra mulher. Fernanda diz a César que Rafael a ama.

''A Desalmada'' é exibida segunda-feira a sexta-feira, às 18h no SBT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code