Reprodução |
Confira o resumo dos próximos capítulos de 'Reis' de 22 a 26 de agosto.
Segunda-feira, 22/08 - Ep.64
Kayla revela sua origem e ganha a confiança de Ainoã. Depois de decepcionar-se com Abner, Darim recebe o amparo de Libi. Dalía surpreende Arrava ao mencionar a busca por seu pai. Agé não suporta a pesada labuta no campo.
Terça-feira, 23/08 - Ep.65
Pressionado, Saul desobedece a orientação passada por Samuel. Liderados por Lamár, os filisteus se preparam para a guerra. Samuel condena a atitude do rei Saul. Kayla se aproxima de Isbosete. Salima se desespera ao encontrar Agé. Arrava tenta descobrir a identidade de seu pai. Kayla ganha a confiança de Isbosete.
Quarta-feira, 24/08 - Ep.66
Isbosete se deixa levar pela conversa com Kayla e acaba fazendo uma revelação importante para a vilã. Ela se encontra com o comandante filisteu Lamár. O rei Saul recebe uma notícia preocupante sobre as armas de seu exército. Transtornado com a notícia recebida, Saul culpa Jônatas pelo ocorrido. O rei é avisado sobre a aproximação dos inimigos e pede que seu exército espere o momento certo. Em conversa com Laísa, Kayla se mostra confiante na vitória dos filisteus. Joiada não é aceito por Abner, mas vai até Saul.
Quinta-feira, 25/08 - Ep.67
Jônatas pede a ajuda de Zeleque para pôr seu plano em prática. Aitofel é surpreendido pela presença de Dalía. Jônatas e Zeleque surpreende um grupo de filisteus e os atacam. Alás fica pasmo ao saber que seus homens foram atacados por apenas dois israelitas. Jônatas e Zeleque se assustam ao sentirem um tremor na terra. Todos começam a perceber o fenômeno. Saul exige a presença da arca. Abner tenta alertá-lo, mas o rei se mostra decidido e autoriza o combate.
Sexta-feira, 26/08 - Ep.68
Os inimigos filisteus decidem se reorganizar. Depois de levarem a melhor no campo de batalha, os soldados israelitas ficam famintos. Samuel faz uma revelação sobre o plano de Deus para Saul. O rei israelita edifica um altar ao Senhor. Jônatas fica chocado com a atitude de seu pai. Saul assusta a todos com sua decisão sobre Jônatas.