SBT e Kwai firmam parceria inédita para exibição de spin-off de ''Poliana Moça'' em formato de mininovela

Créditos: Felipe Gabriel

Sucesso de audiência, a novela do SBT ''Poliana Moça'' ganha uma continuidade em novo e exclusivo formato. Para suprir a curiosidade que a audiência sente a respeito da vida de um de seus personagens favoritos, a emissora fechou parceria inédita com o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para a criação e exibição do spin-off em formato de mininovela do TeleKwai, com título “Vivendo na Gringa”.

Com episódios gravados na vertical e de até 2 minutos, o spin-off seguirá a fase mais madura do personagem Guilherme, que está fazendo um intercâmbio na Austrália. A mininovela terá ao todo 18 episódios, sendo três a cada semana e pode ser acompanhada pela tag #VivendoNaGringa no perfil do SBT no Kwai, que também reunirá os conteúdos em uma página especial dentro da plataforma. E ao fim do antepenúltimo episódio, o ator Lawrran Couto, que interpreta Guilherme, convidará o público a escolher o desenrolar final da história e decidir o enredo dos dois últimos episódios por meio de votação popular.

Além disso, ao longo da mininovela, dois desafios serão lançados de maneira integrada à narrativa convidando os usuários a participar das atividades no app. As interações contarão com tags próprias #MeDeiMal e #RendaExtra, em que os usuários da plataforma podem publicar suas versões dos desafios. Os melhores vídeos serão integrados à narrativa e exibidos organicamente em dois episódios do spin-off. Vídeos do dia a dia de Guilherme e sua turma na Austrália e de criadores do Kwai também terão aparições na novela "Poliana Moça" na TV.

Antonio Abibe, Diretor de Conteúdo e Parcerias do Kwai Brasil, explica que a ideia desta união veio com o sucesso do TeleKwai, projeto de mininovelas exclusivo da plataforma e adaptado às novas tendências de consumo de conteúdo de entretenimento pelo celular.

“O Brasil é um dos países do mundo que mais consome telenovelas. Além disso, é o terceiro país que mais usa redes sociais. Somente no Kwai, nossos usuários passam em média 60 minutos por dia no app”, explica Abibe. “Com essa união das duas preferências nacionais, o formato de mininovela na vertical conquistou espaço no entretenimento do público e agora inova mais uma vez com esta exclusiva integração entre TV e rede social”.

Giancarlo Paladino, Gerente Comercial Multiplataforma do SBT, reforça: “Juntar dois grandes sucessos como Poliana Moça e TeleKwai foi uma iniciativa brilhante da nossa área de conteúdo, o SBT Solutions. Dar vida à uma história inédita como será o #VivendoNaGringa, entrega ainda mais valor a um conteúdo já tão consumido pelos chamados 'poli fãs', que hoje somam 98MM de pessoas! Um formato totalmente pertinente para uma experiência ainda mais imersiva e interativa para o público jovem que domina a plataforma”.

A mininovela "Vivendo na Gringa" estreia dia 29 de agosto e encerra em 27 de setembro, com todos os episódios exibidos com exclusividade no perfil do SBT no Kwai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato