Ad Code


SBT exibe nesta quinta (25) sorteio da fase de grupos da Champions League em suas plataformas digitais

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No SBT, ninguém perde nada do sorteio da fase de grupos da Champions League. Domitila Becker e Mauro Beting comandam no site, Facebook e YouTube do SBT Sports, nesta quinta-feira (25), a partir das 12h45 (de Brasília) a transmissão do chaveamento, que vai ser realizado em Istambul, na Turquia, palco da decisão do torneio nesta temporada, programada para 10 de junho de 2023.

Restam três vagas a serem definidas nesta quarta-feira (24) nos duelos restantes dos playoffs (Trabzonspor x Copenhagen, Dínamo Zagreb x Bodo/Glimt e PSV x Rangers). Ontem, Benfica, de Portugal, Maccabi Haifa, de Israel, e Viktoria Plzen, da República Tcheca, garantiram presença na principal competição de clubes da Europa. 

Os 32 times que vão lutar pela orelhuda serão divididos em quatro potes. O primeiro é composto pelo atual campeão da Champions (Real Madrid), o vencedor da Europa League (Eintracht Frankfurt) e os campeões das seis principais ligas, de acordo com o ranking da Uefa (Manchester City, Milan, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Porto e Ajax. Os outros potes são determinados pelo ranking do coeficiente dos clubes.

A única restrição para esta fase do torneio é que equipes do mesmo país não podem se enfrentar.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code