Ad Code

SBT Games anuncia os campeões da campanha The Next Streamers

Divulgação SBT

Após uma disputa acirrada durante o mês de julho, a campanha The Next Streamers chegou ao fim, na quarta-feira (3).

Duda Liberatori (@lobinhodaweb) e John Souza (@bzfasty) foram os grandes vencedores da campanha. Duda, streamer e narradora de Valorant, tem 19 anos e é de São Paulo. John, de 27 anos e também de São Paulo, é apresentador, podcaster e design.

A campanha realizada em conjunto com a OI, buscou encontrar novos talentos para integrar a equipe do SBT Games. Avaliando o talento e criatividade dos participantes, a seleção levou em conta também relação e identificação dos gamers com a emissora.

"O projeto THE NEXT STREAMERS do SBT Games foi emocionante. Toda vez que abrimos espaço para novos talentos, fica mais evidente a força e o carinho que as pessoas tem pela marca”, comenta Will Pesenti, diretor de novos projetos digitais do SBT Games.

Com diversos vídeos enviados para a primeira etapa do desafio, as melhores apresentações foram reunidas e avaliadas pelo time de streamers do SBT Games em live. Com isso, cinco finalistas foram selecionados para participar de um Quiz sobre os 40 anos do SBT e o universo dos games. Os dois melhores, receberam um contrato como novo talento da emissora.

Nesta quinta-feira, 11, Duda e John participarão do podcast Dropados, que vai ao ar todas as quintas, às 19h, na Twitch do SBT Games.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code