SOS: A bombeira que precisa salvar seu guarda-roupas é a participante do ''Esquadrão da Moda'' deste sábado

Divulgação SBT

O ''Esquadrão da Moda'' deste sábado (06) conta a história de Agnes da Silva, 32 anos, que mora com o marido e seus dois filhos no bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, na Zona Leste de São Paulo, e trabalha como bombeira no Hospital do GRAACC.

Agnes sempre vestia roupas largas, camisetas grandes e de estampas de instituição. Após fazer abdominoplastia e lipoescultura, ela conseguiu elevar um pouco sua autoestima em relação ao corpo, mas continua vestindo as mesmas roupas largas e velhas.

“Minha esposa é muito bonita, porém falta a vestimenta para completar o visual. Ela sempre anda com camisetas largas, até mesmo para os passeios em família”, declara o marido.

A participante é uma mulher trabalhadora, ama estar com a família e passear. Porém, suas vestimentas não mudam de jeito nenhum. Ela sempre prefere estar de legging e camiseta larga.

“Ela ficou dois anos indo trabalhar com uma blusa amarrada na cintura. Com sol ou chuva, ela não larga essa mania”, completa o amado da bombeira.

Para entrar para o “Esquadrão da Moda”, Agnes foi se divertir no boliche, e nesse passeio um ator passou mal. Claro que a bombeira se prontificou a fazer os primeiros socorros, mas era tudo combinado, e os paramédicos eram Lucas Anderi e Renata Kuerten.

Agnes se emocionou e se dedicou a seguir as dicas dos especialistas do programa para ter uma repaginada completa.

“Esquadrão da Moda” vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato