Sportv e Globoplay mostram a partir desta quinta-feira a definição dos classificados para a final da WSL

Reprodução

Posicionado no meio do Oceano Pacífico, o Taiti é a maior ilha da Polinésia Francesa e recebe as maiores ondulações da Terra. Mas apesar da perfeição e da beleza das ondas de Teahupo’o, esta é uma das etapas mais perigosas para os surfistas, por conta da rasa bancada de corais que cerca a ilha. Neste cenário serão definidos os dez surfistas – cinco homens e cinco mulheres – que avançam para a decisão desta temporada do Circuito Mundial de Surfe (WSL). A partir das 14h desta quinta-feira, dia 11, o Globoplay e o ge mostram todos os duelos até às oitavas e, nas quartas de final, o sportv2 assume as transmissões das baterias decisivas da etapa taitiana até a definição dos títulos. 
 
"Vem aí a etapa mais desafiadora do ano para os atletas da elite. Não só pela bancada rasa de corais, mas também pela perfeição, o que torna ainda mais difícil tirar notas altas, já que todos conseguem surfar bem em Teahupo’o. Entre os brasileiros, temos um time muito forte para esta etapa e podemos esperar uma boa performance do Miguel Pupo, que conhece bem a onda do Taiti e tem muita técnica nos tubos. O Ítalo com certeza é um dos favoritos, pela velocidade e a técnica apurada; e o Felipinho, nosso líder, que vive um ótimo momento e já mostrou seu potencial surfando por lá em outras ocasiões", avisa o comentarista Alejo Muniz, que estará nas transmissões da etapa ao lado dos narradores Everaldo Marques, André Azevedo e Bruno Fonseca; e dos comentaristas Breno Dines, Claudinha Gonçalves, Bruno Bocayuva e Jesse Mendes.
 
Na etapa final, disputada em setembro, em Trestles, nos Estados Unidos, os líderes dos rankings levam a vantagem de esperar os confrontos entre os classificados de quinto a segundo lugares para fazer a final em uma melhor de três. Para acabar com qualquer chance dos adversários e garantir o primeiro lugar geral entre os homens, o brasileiro Filipe Toledo precisa chegar às quartas de final no Taiti. O mesmo acontece com a americana Carissa Moore, líder entre as mulheres. Restam ainda seis vagas para a finalíssima – três na competição masculina e outras três na feminina – e o Brasil pode chegar com até quatro surfistas em Trestles. Além de Filipe Toledo, disputam as últimas vagas o campeão olímpico Ítalo Ferreira e os irmãos Miguel e Samuel Pupo; além de Tatiana Weston-Webb, terceira no ranking feminino e que vem embalada após a conquista do título na última etapa em Jeffrey's Bay.
 
A cobertura da última etapa da temporada regular da WSL segue no ge já nesta terça-feira, com conteúdos e entrevistas especiais, e durante a competição, com as baterias em tempo real, vídeos, notas dos surfistas, além das análises no blog ‘Boas Ondas’, comandado por Diogo Mourão.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato