Ad Code

Fórmula E na TV Cultura: emissora transmite últimas etapas da temporada 2022

Divulgação FIA Fórmula E

Entre sexta (12) e domingo (14/8), a TV Cultura transmite a penúltima e a última etapa da temporada 2022 da Fórmula E. Ambas acontecem no circuito inédito de Seul, capital Sul-Coreana. Na tela da Cultura, a narração é de Marco de Vargas e os comentários de Fábio Seixas. 
 
Com boa folga no topo da classificação, o belga Stoffel Vandoorne, da Mercedes, vai com tudo na capital Sul-Coreana para se aproximar ainda mais do título mundial da Fórmula E. Trinta e seis pontos atrás do líder vem o segundo colocado, o neozelandês Mitch Evans, da Jaguar, que segue com esperanças de conquistar o troféu. Completando o possível pódio está o suíço Edoardo Mortara, da Rokit Venture, que tem chances matemáticas e, por isso, apenas a vitória interessa em Seul. O brasileiro Lucas Di Grassi, também da Rokit Venture, vai em busca de uma nova vitória para terminar entre os quatro melhores da temporada 2022.
 
Confira os horários:

Penúltima etapa

O treino classificatório da 15ª e penúltima etapa acontece na sexta-feira (12), às 23h30. E na noite de sexta (12) para sábado (13/8), às 3h45, é dada a largada da corrida. 
 
Última etapa 

Na noite de sábado (13), às 23h30, a TV Cultura transmite o treino classificatório da 16ª e última etapa da temporada. A largada da última corrida da temporada é algumas horas depois, na noite de sábado (13) para domingo (14/8), às 3h45. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code