Ad Code

STARZPLAY divulga imagens de 'Ligações Perigosas', data de estreia de 'Blowing Money Fast' e renova 'Power Book III: Raising Kanan'

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou hoje as primeiras fotos e informações de duas aguardadas novas produções originais: a bela reimaginação do romance do século XVIII Ligações Perigosas, que estreia em 6 de novembro; e a série documental em oito partes, The BMF Documentary: Blowing Money Fast, que estreia em 23 de outubro. Também foi anunciada hoje a renovação para a terceira temporada de Power Book III: Raising Kanan, série da franquia “Power” cuja segunda temporada estreia em 14 de agosto.

Sobre 'Ligações Perigosas' (Estreia no domingo, 6 de novembro)

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Ligações Perigosas é um ousado prelúdio do clássico romance do século XVIII de Laclos, focado na história de origem de como seus icônicos personagens, a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, se conheceram como jovens amantes apaixonados em uma Paris às vésperas da revolução. Esta visão moderna de uma história clássica leva o público através de maravilhas e terrores, beleza e degradação, sedução e decepção na Paris pré-revolucionária. Impulsionados a corrigir os erros de seu passado, a sobrevivência do jovem casal depende de suas habilidades de sedução e manipulação não apenas da nobreza francesa, mas um do outro. Alice Englert e Nicholas Denton retratam os notórios amantes: Camille, que é seduzida pela atual Marquesa de Merteuil (interpretada por Lesley Manville), navega seu próprio caminho em um mundo de homens, usando o poder dos segredos para retomar o controle, e Valmont, que não vai parar por nada para recuperar o título que lhe foi recentemente tirado. A história de amor entre eles, com idas e vindas, é o coração da série. Não é amor... é guerra.

As primeiras imagens mostram Englert, Denton e Manville em seus respectivos papéis, junto de Kosar Ali, que interpreta Victoire, a melhor amiga e parceira de crime de Camille, e Carice Van Houten (“Game of Thrones”), que dá vida a Jacqueline de Montrachet, uma piedosa nobre com uma misteriosa conexão com Camille.

A série é produzida para STARZ pela Playground e Flame Ventures em associação com a Lionsgate Television. A produção foi criada e escrita por Harriet Warner, que também atua como showrunner e produtora executiva. Além da Warner, Colin Callendar (Playground), Tony Krantz (Flame Ventures), Scott Huff, Bethan Jones e Christopher Hampton também atuam como produtores executivos. Barney Reisz atua como produtor. Além de Englert, Denton, Ali, Manville e Van Houten, a série é estrelada por Hilton Pelser como Gabriel Carrè; Fisayo Akinade como Chevalier de Saint-Jacques; Michael McElhatton como Jean de Merteuil; Nathanael Saleh como Azolan; Colette Dalal Tchantcho como Ondine de Valmont; Hakeem Kae-Kazim como Majordome e Tom Wlaschiha como Henri de Montrachet.

Sobre 'The BMF Documentary: Blowing Money Fast' (Estreia no domingo, 23 de outubro)

The BMF Documentary: Blowing Money Fast é uma série de documental limitada, com episódios de meia hora, sobre a infame história da Black Mafia Family, contada por ex-integrantes, confidentes, associados e celebridades próximas à família. De garotos de rua de Detroit a notórios traficantes de drogas e reis do hip hop, a série documental de oito partes vai mostrar a ascensão e queda meteórica dos fundadores da BMF: Demetrius “Big Meech” e Terry “Southwest T” Flenory, dois irmãos que construíram um dos maiores impérios de cocaína da história americana. A história lendária se estende por quatro décadas em cinco grandes cidades dos EUA, mergulhando os espectadores em uma rede de relações que envolvem crime, hip hop e aplicação da lei. A série oferece aos espectadores acesso exclusivo a todas as épicas brigas da família, negócios de drogas de alto risco, assassinatos suspeitos e festas encharcadas de champanhe com a presença da realeza do hip-hop.

A série documental teve acesso exclusivo aos Irmãos Flenory e a ex-integrantes da BMF, enquanto jornalistas e consultores próximos aos principais personagens fornecem a autenticidade da produção e seu contexto histórico e cultural. Além disso, a série contará com entrevistas exclusivas, imagens de arquivo nunca antes vistas, imagens originais de programas de TV, entrevistas com celebridades e impressionantes imagens originais inspiradas em relatos em primeira mão.

A série de oito episódios é produzida por Curtis “50 Cent” Jackson (“BMF”, Universo “Power”) e Shan Nicholson (“Jerusalem: City of Faith and Fury” e “Rubble Kings”), que também vão atuar como showrunners. A série é dirigida por Shan Nicholson e Chris Frierson (“The King, Don't Try to Understanding: A Year in the Life of Earl 'DMX' Simmons”). Os produtores executivos adicionais incluem Richard Perello e Stacey Offman, os coprodutores executivos Brad Hebert e Isaac Bolden e a produtora sênior Jessica Vale. A série documental é produzida para STARZ pela Jigsaw Productions e G-Unit Film & Television. Alice Dickens Koblin, chefe de programação não-roteirizada está supervisionando BMF: Blowing Money Fast em nome da STARZ.

Sobre 'Power Book III: Raising Kanan' (2ª temporada estreia neste domingo, 14 de agosto) 

Ambientada no início dos anos 1990, a terceira série do universo “Power” conta a história de origem do personagem favorito dos fãs, Kanan Stark, e sua entrada no mundo do crime através de sua mãe, que administra impiedosamente o império de drogas da família. A série é estrelada por MeKai Curtis como protagonista e pela vencedora do Tony, Patina Miller (“Into the Woods”, “Madam Secretary”), como sua mãe, Raquel “Raq” Thomas.

“Nossos fãs apaixonados e leais estão esperando ansiosamente o retorno da segunda temporada de ‘Raising Kanan’ para ver a contínua transformação de um jovem e ingênuo Kanan Stark no personagem implacável e objetivo que eles conhecem e amam”, disse Kathryn Busby, Presidente de Programação Original da STARZ. “E estamos empolgados em anunciar a terceira temporada com esse elenco incrível liderado por Patina e MeKai.”

Além de Miller e Curtis, o elenco também inclui Omar Epps (“House”, “Love and Basketball”), London Brown (“Ballers”), Malcolm Mays (“Them”, “Snowfall”), Hailey Kilgore (“Amazing Stories”), Joey Bada$$ (“Two Distant Strangers”) e Shanley Caswell (“The Conjuring”) e Antonio Ortiz (“High Fidelity”, “The Sinner”).

Sascha Penn retorna como criador e showrunner e continuará como produtor executivo ao lado de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp. As séries do universo “Power” são produzidas pela criadora e showrunner da série original “Power” - que inspirou todo o universo “Power”- Courtney A. Kemp, por meio de sua produtora End of Episode; Curtis “50 Cent” Jackson, por meio da da G-Unit Film and Television; e Mark Canton, pela Atmosphere Entertainment MM. Chris Selak, Shana Stein e Bart Wenrich, da End of Episode, também são produtores executivos. Kevin Fox também atua como produtor executivo. A Lionsgate Television produz a série para STARZ.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code