Ad Code


Vale vaga na semifinal! SBT prepara super transmissão para Flamengo x Corinthians pela Libertadores

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Flamengo ou Corinthians? Qual dos dois será o primeiro a garantir vaga na semifinal da atual edição da Copa Libertadores da América. No SBT, ninguém perde nenhum detalhe do jogão entre os clubes de maior torcida do país, que se enfrentam nesta terça-feira (9), com transmissão da emissora, para todo o Brasil, a partir das 21h15 (de Brasília), direto do Maracanã.

A narração do duelo é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto André Galvão e Flávio Winicki trazem as informações dos dois times do gramado do estádio.

Depois do apito final, Fred Ring, Luiz Alano e Mauro Cézar Pereira, além de toda a equipe no Rio de Janeiro, vão estar na Futlive para analisar o resultado. A atração tem transmissão ao vivo no site, canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.

Como venceu por 2 a 0 na Neo Química Arena, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que ainda assim se classifica para a semifinal. Ao Corinthians, resta derrotar o time carioca por três ou mais gols de diferença para seguir em frente no torneio no tempo normal, ou ao menos devolver a diferença de dois para levar a decisão para os pênaltis.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code