Ad Code

VMA 2022: Red Hot Chili Peppers irá receber homenagem e se apresentar na premiação

Créditos: CLARABALZARY

A MTV acaba de anunciar que a banda Red Hot Chili Peppers será homenageada com o Global Icon Award e também irá se apresentar no VMA 2022. Sob o comando do trio LL COOL J, Nicki Minaj e Jack Harlow, a premiação será transmitida, AO VIVO, diretamente do Prudential Center, no domingo, 28 de agosto às 21h, na MTV e, GRATUITAMENTE, na Pluto TV (através do canal MTV Pluto TV).

Hoje, a MTV e Red Hot Chili Peppers também se uniram para a estreia global do videoclipe “Tippa My Tongue” o carro chefe do recém anunciado álbum “Return of the Dream Canteen”. Clique AQUI PARA O VÍDEO e AQUI PARA A MÚSICA

A banda que já venceu 8 vezes o VMA fará seu tão esperado retorno ao icônico palco da MTV pela primeira vez em mais de duas décadas. A última apresentação se deu em 2000, quando receberam o cobiçado Video Vanguard Award. Este ano, a banda conquistou sua 29ª indicação - e a primeira desde 2006 -- e podem levar para casa mais um troféu em "Best Rock" por "Black Summer", o primeiro single de seu décimo segundo álbum de estúdio, Unlimited Love.

Red Hot Chili Peppers receberá o título de 'Global Icon' durante um ano já marcante para a banda, que inclui dois novos álbuns de estúdio, entre eles o recém-anunciado, Return of the Dream Canteen, que será lançado em 14 de outubro pela Warner Records, e uma aclamada turnê mundial. Um dos grupos mais bem-sucedidos da história do rock, formado pelo cantor Anthony Kiedis, o baixista Flea, o baterista Chad Smith e o guitarrista John Frusciante, venderam mais de 60 milhões de álbuns, incluindo cinco LPs multi-platina, ganharam seis prêmios Grammy e foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame em 2012.

A banda se junta a uma programação de superestrelas globais que irão fazer apresentações musicais no VMA 2022, como: Anitta, J Balvin, BLACKPINK, Jack Harlow, Lizzo, Måneskin, Marshmello x Khalid e Panic! At The Disco. Kane Brown será a atração principal do Toyota Stage.

Video Vanguard Award: A estrela global Nicki Minaj receberá a cobiçada homenagem da MTV e se apresentará ao vivo no prêmio pela primeira vez desde 2018.

Empatados na liderança das indicações estão: Jack Harlow, Kendrick Lamar, Lil Nas X (7), junto com Doja Cat e Harry Styles (6) em seguida: Billie Eilish, Drake, Dua Lipa, Ed Sheeran, Taylor Swift e The Weeknd (5).

Bruce Gillmer e Den of Thieves, cofundador do Jesse Ignjatovic, são produtores executivos; Barb Bialkowski é co-produtora executiva. Alicia Portugal e Jackie Barba atuam como Executivos de Produção. Wendy Plaut é a Executiva de Talentos. Lisa Lauricella é Executiva de Talentos Musicais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code