5 Seconds Of Summer confirma, em entrevista à MTV, show no Brasil

Divulgação MTV

O MTV Hits desta quinta-feira contará com a presença de uma das bandas de maior sucesso do momento: 5 Seconds Of Summer. Spartakus comanda o #MTVHitsTBT5SOS AMANHÃ, dia 29 de setembro, a partir das 17h30, que contará com entrevista exclusiva da banda.

Neste programa, diretamente de Londres, Spartakus conversa com a banda australiana que acabou de lançar o 5º álbum de estúdio, intitulado 5SOS5. No bate-papo, Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings e Michael Clifford revelam qual foi o videoclipe que mudou o jogo para a banda e também reagem a músicas brasileiras de Jão, Luísa Sonza, Ludmilla e Pabllo Vittar. Perguntados sobre vir ao Brasil em turnê, Luke confessa: “Sim, eu posso confirmar isso. Nós falamos sobre isso recentemente. Fizemos ótimos shows!”.

5 Seconds Of Summer caiu no gosto da galera com o single "She Looks So Perfect", que integra o álbum autointitulado. A banda já vendeu mais de 10 milhões de discos e mais de 2 milhões de ingressos ao redor do mundo. Em 2018, o 5SOS ganhou o MTV EMA na categoria Melhor Artista Rock.

O MTV HITS é comandado por Spartakus e traz o que está bombando na cena pop musical no Brasil e no mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato