RedeTV! promove cobertura especial para as eleições 2022 neste domingo (2)

Divulgação RedeTV!

A RedeTV! terá uma programação especial para acompanhar a apuração das eleições de 2022 neste domingo (2). O núcleo de jornalismo fará uma cobertura completa ao longo do dia, com boletins informativos, ao vivo, na redação e diretamente das principais capitais do país. A RedeTV! também trará uma programação exclusiva no digital. 

Apresentado por Erica Reis e Mauro Tagliaferri, o ‘Eleições 2022’ começará às 17h nas plataformas digitais e às 19h abrirá o sinal na televisão aberta. O programa informará o telespectador das principais notícias e acontecimentos da apuração de votos em todo o país, com links ao vivo diretamente dos Tribunais Eleitorais e Diretórios das capitais. 

Para completar a cobertura eleitoral, os comentaristas políticos Amanda Klein e Silvio Navarro também integrarão a equipe do noticiário especial, trazendo análises dos resultados da apuração divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

Antes disso, às 15h, os jornalistas Gabriela Di França e Guilherme Lopes estarão online nas redes sociais da emissora reunindo as principais informações das eleições de 2022, ao lado da comentarista política Salette Lemos e do convidado especial, o advogado e economista Alessandro Azzoni. 

A cobertura completa da disputa eleitoral para os cargos de presidente da República, governador, senador e deputados, federal e estadual, vai ao ar neste domingo (2) na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato