5ª temporada de “O Conto da Aia” estreia 18 de setembro na Watch Brasil

Divulgação

Depois de muita espera, os fãs da série O Conto da Aia da Paramount+, podem respirar em paz. A quinta temporada da obra chega à Watch Brasil no próximo domingo, 18 de setembro, novos episódios da temporada chegarão ao hub de conteúdo semanalmente. As quatro temporadas anteriores da série baseada no romance de Margaret Atwood, estão disponíveis no hub de conteúdo.

O elenco é recheado por astros como Elisabeth Moss (Nós), Bradley Whitford (Corra!), Yvonne Strahovski (Chuck), Max Minghella (A Rede Social), O-T Fagbenle (The First Lady), Samira Wiley (Orange Is the New Black), Madeline Brewer (Black Mirror), Amanda Brugel (O Quarto de Jack), Ann Dowd (Hereditário) e Sam Jaeger (Me Conte Uma História).

Forte, provocativa e instigante, a produção nos convoca à reflexão. O Conto da Aia está longe de ser uma série de mero entretenimento, e é impossível não identificar na série o momento atual de diversos países - a trama é impactante e nos faz pensar a partir de um ponto de vista extremamente interessante.

Indicada e premiada diversas vezes, a série ganhou cinco Emmys em 2017, incluindo melhor série de drama e melhor atriz em série de drama, para a protagonista Elizabeth Moss. Em 2018, levou dois prêmios do Globo de Ouro nas mesmas categorias; assim como no Critics Choice Television Awards. A atriz Ann Dowd também levou o de Melhor Atriz Coadjuvante.

Baseada no romance da autora Margaret Atwood e adaptada por Bruce Miller, O Conto da Aia se passa em um futuro distópico, na República de Gilead, onde foi instaurada uma ditadura teocrática. A série conta a história de June, uma das poucas mulheres ainda férteis, forçada a servir um comandante e a sua esposa, ao mesmo tempo que procura desesperadamente a filha.

Na quinta temporada, June enfrenta as consequências por matar o Comandante Waterford, enquanto luta para redefinir sua identidade. A viúva Serena tenta difundir sua imagem em Toronto, enquanto a influência de Gilead vai chegando ao Canadá. O Comandante Lawrence trabalha com a Tia Lydia, ao mesmo tempo em que ela tenta reformar Gilead e subir ao poder.

Com uma produção executiva de peso, com nomes como Bruce Miller, Warren Littlefield, Elisabeth Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Eric Tuchman, Sheila Hockin, John Weber, Frank Siracusa, Kira Snyder e Yahlin Chang.

A quinta temporada da série O Conto da Aia, estará disponível em 18 de setembro na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato