"A Fazenda 14'': ​Hoje à noite, Galisteu anuncia quem do paiol se tornará o 21º participante do reality; Peões participam de atividade premiada especial ao vivo

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Nesta quinta-feira, 15/9, entra um novo participante na sede de A Fazenda. Durante a atração ao vivo, Adriane Galisteu revelará o candidato a peão mais votado pelo público no portal R7 e que se tornará o 21º participante oficial do reality show. Na disputa pela preferência do telespectador, estão: André, Baronesa, Bia, Créu e Suzi. É promessa de mais fogo no feno!

E, ainda ao vivo, os peões participam de uma atividade especial que dará vários prêmios. Será que essa prova vai gerar ainda mais discórdia entre os confinados? Quando o assunto é prêmio, a rivalidade fica ainda mais acirrada!

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato