Ad Code


Em 'Cara e Coragem', Lou revela seu segredo para Rico

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Há tempos, Lou (Vitória Bohn) não suporta a indiferença de Joca (Leopoldo Pacheco) e o fato de seu pai não reconhecê-la como filha em ''Cara e Coragem''. E, quando a bailarina chega por acaso na casa de Pat (Paolla Oliveira) e testemunha a família inteira de Joca reunida e confraternizando, a jovem sente uma pontada de mágoa. Ainda que Pat a convide para se juntar ao grupo, Lou não se sente à vontade no ambiente. Antes de resolver ir embora, ela ainda dá uma última chance para Joca aproveitar a oportunidade e contar logo para todos que ela é sua filha e irmã de Pat. Mas o instrutor de tênis novamente vem com desculpas esfarrapadas, para decepção de Lou, que deixa a casa sem se despedir de ninguém.

Mais tarde, Joca aparece na Coragem.com com o pretexto de entregar objetos esquecidos pela filha na casa de Pat. Lou dá um fora no pai e os dois têm uma discussão intensa na empresa sem perceber que não estão sozinhos no local. A cena vai ao ar a partir de sábado, dia 17.

O tom de voz alterado dos dois chama a atenção de Armandinho (Rodrigo Fagundes), que comenta com Rico. O coordenador de dublê sugere que o rapaz vá conferir o que está acontecendo entre Lou e o pai de Pat. Ao notar a presença de Rico, Joca alega que só foi devolver o celular de Lou e sai logo em seguida. A sós com a namorada, Rico questiona o que aconteceu ali. “Você estava aos gritos com o pai da Pat? Eu não sabia nem que você tinha alguma intimidade com ele. O cara te disse alguma grosseria?”. Abalada, Lou decide abrir o jogo e revela seu segredo: “Rico, ele é meu pai também”. O rapaz fica chocado com a revelação e acolhe a namorada, que chora abraçada a ele.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code