Além de Mulher-Hulk, você sabe quais outros heróis também possuem uma carreira?

Divulgação

''Mulher-Hulk: Defensora de Heróis'', a nova série da Marvel Studios para o Disney+, já conta com 4 episódios disponíveis na plataforma. Dirigida por Kat Coiro e Anu Valia, com Jessica Gao como roteirista principal, a produção de nove episódios é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura. 

Na série, após assumir os seus novos poderes e perder seu antigo emprego de advogada na firma em que trabalhava, Jennifer Walter vai para outra empresa ficar responsável por uma divisão de casos sobre-humanos, defendendo alguns dos heróis e vilões mais perigosos de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Além da advogada Jennifer Walters, conheça as profissões de outros personagens da Marvel Studios:

Matt Murdock – Advogado


Assim como Jennifer Walters, Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor, também é advogado enquanto não combate ao crime nas ruas de Nova Iorque. O herói que também estará presente em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, vê tanto em sua profissão, quanto como um herói, uma maneira de enfrentar as injustiças presentes em toda a sociedade.

Tony Stark – Empresário


Por trás de toda a armadura poderosa do Homem de Ferro está presente Tony Stark (Robert Downey Jr.), um empresário bilionário dono de uma grande empresa de tecnologia, a Stark industries. Gênio, bilionário, playboy e filantropo, como ele mesmo diz, o eterno herói não nasceu com poderes, mas construiu todo o seu legado através de suas invenções.

Bruce Banner e Jane Foster – Cientistas


O primo de Jennifer Walters, Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk, é um renomado físico teórico, famoso por seu trabalho nos estudos de física nuclear e radiação gama. Inclusive, foi durante um de seus experimentos que ele foi exposto à uma radiação de altíssimo nível, se transformando no herói verde de mais de dois metros de altura. Outra cientista do MCU é Jane Foster (Natalie Portman), relevada como a Poderosa Thor em “Thor: Amor e Trovão”. A personagem é uma cientista que trabalha em um laboratório de pesquisas astrofísicas, se tornando muito renomado em todo esse mundo. 

Carol Danvers – Pilota de avião


Antes de se tornar uma das heroínas mais poderosas do MCU, Carol Danvers (Brie Larson) foi uma das pilotas mais renomadas da Força Aérea dos Estados Unidos. Após conhecer a Dra. Wendy Lawson (Annette Bening), que desenvolvia aviões experimentais, Carol aceita se unir à doutora no teste de uma nova fonte de energia para o motor de caça que construiu. A aeronave, no entanto, foi atingida por um inimigo, e Carol descobriu que Lawson era uma Kree infiltrada na Terra, e que o motor tinha a energia do Tesseract, uma das seis joias do infinito. Ao destruir ele para evitar que caísse nas mãos erradas, Carol foi atingida pela enorme explosão, absorvendo sua energia e obtendo poderes cósmicos que a transforam na Capitã Marvel.

Natasha Romanoff e Clint Barton – Espiões


Mesmo sem superpoderes, Natasha Romanoff (Scarlett Yohansson) e Clint Barton (Jeremy Renner) foram treinados desde cedo para serem espiões, adquirindo habilidades impressionantes usada para combater o mal.

Stephen Strange – Médico


O Dr. Stephen Strange (Bennedict Cumberbach) é um dos médicos mais habilidosos neurocirurgiões do mundo. Ele sofre uma reviravolta em sua vida após um grave acidente de carro, que limitou o movimento de suas mãos. Após buscar a cura em uma comunidade isolada, ele resolve largar seu passado e se torna o mago Doutor Estranho, um novo herói com poderes espetaculares.

Shang-Chi – Manobrista


Shaun (Simu Liu), como é conhecido nos Estados Unidos, trabalha em um hotel como manobrista de carros. Após o seu passado voltar à tona, ele assume a identidade de Shang-Chi, largando o seu antigo emprego e focando em suas habilidades com artes marciais e em um bracelete que está a sua espera. 

Steven Grant – Funcionário de um Museu


Steven Grant (Oscar Isaac) é um gentil funcionário da lojinha de um museu que parece inofensivo, mas que passa ser atormentado por lapsos de memória e lembranças de outra vida. Ele descobre que tem um transtorno dissociativo de identidade e compartilha seu corpo com o mercenário Marc Spector.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato