Além de ''Pinóquio'', confira outras produções live-action dos clássicos disney disponíveis exclusivamente no Disney+


''Pinóquio'', o mais novo live-action da Walt Disney Studios, estreou dia 8 de setembro durante o Disney+ Day – celebração global do streaming em preparação para o D23 Expo: The Ultimate Disney Fan Event. A produção é estrelada por Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans.

O vencedor do Oscar® Robert Zemeckis dirige a versão em live-action e CGI que reconta a adorada história do boneco de madeira que embarca em uma aventura eletrizante para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks interpreta Gepeto, o carpinteiro que constrói e trata Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como filho. Joseph Gordon-Levitt é Grilo Falante, que atua como guia e "consciência" de Pinóquio; Cynthia Erivo, indicada ao Oscar®, é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João Honesto; Lorraine Bracco, também indicada ao Oscar®, interpreta a nova personagem Sofia; e Luke Evans é o Cocheiro.

Além de “Pinóquio”, confira outras produções live-action também disponíveis no catálogo do Disney+:

CINDERELA (2015)


A história de "Cinderela" segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa.

MOGLI: O MENINO LOBO (2016)


"Mogli: O Menino Lobo" apresenta uma aventura épica inédita sobre Mogli (Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Ele sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera, e pelo alegre urso Balu.

A BELA E A FERA (2017)


A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney. "A Bela e a Fera" mostra a fantástica jornada de Bela (Emma Watson), uma jovem corajosa, linda, brilhante e independente que é aprisionada pela Fera (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados e aprende a enxergar além do exterior horrendo da Fera e percebe o coração gentil do verdadeiro príncipe que existe em seu interior.

DUMBO (2019)


Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante possui uma surpresa.

A DAMA E O VAGABUNDO (2019)


Nesta aventura romântica, que reconta o clássico animado de 1955, Lady - uma Cocker Spaniel Americana inquieta e mimada - e Vagabundo - um vira-lata durão, mas amável e cheio de lábia - embarcam em uma aventura inesperada e, apesar de suas diferenças, vão se aproximando e acabam entendendo o valor do lar.

O REI LEÃO (2019)


"O Rei Leão" retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

ALADDIN (2019)


Aladdin (Mena Massoud), um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora, ele quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que ela é a princesa Jasmine (Naomi Scott), que está prestes a noivar. Com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor de Jasmine e a confiança do pai dela.

MULAN (2020)


No live-action “Mulan”, a aclamada cineasta Niki Caro dá vida ao conto épico chinês, e apresenta Hua Mulan (Liu Yifei), a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato